Sony já revelou as ofertas da PlayStation Plus para dezembro (Natal)
A Sony prepara-se para um Natal muito especial com as novas ofertas gratuitas para os subscritores da PlayStation Plus.
Já chegou a época do Natal e a Sony Interactive Entertainment tem muitos presentes para ti nesta período especial, não só devido a ser uma época festiva, mas também por se celebrar os 30 anos da consola. As festividades começaram por transformar o Estádio José Alvalade num tabuleiro muito especial, mas continua com ofertas grátis nunca antes imaginadas.
Quais as ofertas do mês da PlayStation Plus?
As tradicionais ofertas mensais da PlayStation Plus em dezembro contam com três jogos de alto calibre, o premiado “It Takes Two“, “Aliens: Dark Descent”, inspirado na popular saga de terror criada por Ridley Scott e “Temtem”, uma consagrada pérola indie que muitos fãs tem angariado ao longo dos anos. Podes desfrutar deste jogos gratuitos já a partir de 2 de dezembro.
O que podemos esperar das celebrações dos 30 anos de PlayStation?
Subscritores do plano Premium da PlayStation Plus têm ainda a oportunidade de usufruir não só de uma nova demo de Warhammer 40K Space Marine 2 (disponível dia 3 de dezembro), mas também de novos jogos na categoria de clássicos, como “Sly 2: Band of Thieves”, “Sly 3: Honor Among Thieves”, completando assim a saga de Sly Cooper, mas teremos ainda a chegada de “Jak and Daxter: The Precursor Legacy”. Estes últimos jogos ficam disponíveis a 10 de dezembro.
O que mais podemos esperar?
Para além dos jogos supramencionados, a Sony está ainda a preparar um fim de semana de jogo online gratuito, que decorrerá entre 6 e 8 de dezembro, e permitirá aos utilizadores da consola experimentar esta vertente interativa dos jogos sem a necessidade de comprar uma subscrição da PlayStation Plus.
O que pensas das ofertas? Estás pronto para as festividades?