Sophie Turner confirmada em X-Men: Supernova

Depois de várias quase-confirmações, a atriz de Game of Thrones foi a própria a confirmar a sua continuação no projeto X-Men.

O universo Marvel está prestes a passar por várias mudanças, com Hugh Jackman a deixar o seu papel como Wolverine depois de Logan, o terceiro filme acerca da sua personagem, que estreia em Março. As garras de Wolverine não serão facilmente preenchidas por outra pessoa, e com outras personagens das bandas desenhadas a ter a sua oportunidade de protagonismo (como Black Panther), muitas evoluções se avizinham.

A atriz de Game of Thrones, Sophie Turner, estreou-se na saga da 20th Century Fox X-Men como Jean Grey, em X-Men: Apocalypse de 2016. Na nova linha temporal dos filmes, a personagem mostrou-se como sendo uma das preferidas dos fãs aquando da sua estreia e por isso, retornará para mais já em X-Men: Supernova.

Sophie Turner X-Men Supernova

Em entrevista nos prémios BAFTA 2017, Sophie Turner revelou que um dos seus próximos grandes projetos é mesmo o filme do universo Marvel. “Estamos quase a começar a gravar o próximo X-Men, acabamos de gravar a sétima temporada de Game of Thrones, e tenho ainda alguns filmes para fazer antes de X-Men começar. E depois vamos para a oitava temporada [de Game of Thrones]! Por isso tenho um ano ocupado pela frente“, disse a atriz em conversa durante a cerimónia.

Lê Também:
Marvel recruta Laura Donnelly de The Nevers para especial de Halloween

Vê também: Guia das Estreias de Cinema | Março 2017

Sem dúvida que é o filme da Marvel o projeto no qual existe maior ansiedade de ver Turner, com a história de Jean Grey a intensificar-se e o arco da Fénix Negra a ser cada vez mais pronunciado. Os fãs podem esperar ver a linha temporal da saga de filmes mover-se até aos anos 90, aproximando-se mais fielmente de uma adaptação das bandas desenhadas.

Quem mais mal pode esperar por ver Sophie Turner em X-Men: Supernova?

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Ana Rodrigues has 329 posts and counting. See all posts by Ana Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *