“Spectre” vai explorar a origem de James Bond

 

O realizador Sam Mendes afirmou que “Spectre” vai contar a história da origem de James Bond, interpretado por Daniel Craig.

De acordo com o cineasta, o 24º filme da franquia vai iniciar onde “Skyfall” terminou. Relembro que no final da longa metragem de 2012, o agente secreto atrai o vilão Silva (Javier Bardem) para uma antiga casa no interior da Escócia, propriedade da sua família onde Bond passou a infância.

É no final de “007 – Skyfall” que “Spectre” inicia, segundo Sam Mendes:

“A história de Bond foi reiniciada no final daquele filme [“Skyfall”]. Este é apenas o início da história. O mito da criação de Bond nunca aconteceu [nos cinemas]. Eu pensei que havia aqui uma oportunidade: O que o fez ser como é? E quem são as pessoas que o marcaram ao longo do caminho? Estamos a contar a história de como o Bond se tornou Bond. Muito do filme é a celebração do que significa ser Bond, mas é retro. Esperançosamente não será apenas um filme clássico de 007, mas um thriller clássico”.

 

Lê Também:   As 10 melhores bandas sonoras de Hans Zimmer para testares a tua aparelhagem

LÊ TAMBÉM: Spectre | Bond Girls levantam um pouco do véu

 
Em “Spectre“, uma mensagem oculta do passado de Bond, coloca-o no rasto de uma organização sinistra. Enquanto M enfrenta uma batalha política para manter os serviços secretos ativos, James Bond vai fazer tudo para revelar a terrível verdade que se esconde por trás de Spectre.

Além de Daniel Craig, Christoph Waltz (Big Eyes), Ralph Fiennes (The Grand Budapest Hotel), Monica Bellucci (The Sorcerer’s Apprentice), Léa Seydoux (The Lobster) e Stephanie Sigman (The Bridge) estão confirmados no elenco.

A estreia de “Spectre” está prevista para novembro. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *