©Sony Pictures

Spider-Man 3, da Marvel Studios, já tem título oficial

Após uma longas 24h, eis que a Sony Pictures revelou ao mundo o título oficial de Spider-Man, que chegará aos cinemas de todo o mundo no final de 2021.

Tudo começou com um post de Tom Holland no seu Intagram, o actor deu a conhecer ao mundo uma nova imagem da terceira aventura de Peter Parker e aquele que poderia ser o subtítulo mais estranho do franchise, “Phone Home”. Ao mesmo tempo, noutro canto da mesma rede social, Jacob Batalon apresentou uma imagem diferente e um título distinto, “Home-Wrecker”. Os fãs rapidamente perceberam que algo não estava certo, e a confirmação chegou momentos mais tarde quando Zendaya entrou no jogo com mais um título novo, “Home Slice”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tom Holland (@tomholland2013)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jacob Batalon (@lifeisaloha)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Zendaya (@zendaya)


Lê Também:
Disney+ | Catálogo do conteúdo Marvel em Portugal

Agora, quase um dia depois, a Sony Pictures decidiu por fim ao debate, e revelou que o título do filme é, nada mais nada menos que: “No Way Home”, ou “Sem Caminho para Casa”, quando traduzido literalmente.

O filme, que conta com a produção da Marvel Studios, vê o regresso de Jon Watts, bem como Tom Holland, Zendaya, e Jacob Batalon como figuras centrais da história. O enredo do projecto ainda não é conhecido, mas sabe-se que terá ligações a “WandaVision” e “Doctor Strange in the Multiver of Madness”. A estreia está programada para o Natal de 2021.

TÍTULO | A NOVA AVENTURA DE SPIDER-MAN

O que pensas da escolha?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *