DOMINIC MILLER/NETFLIX © 2021

Zendaya e John David Washington juntam-se à corrida aos Óscares

Zendaya e John David Washington protagonizam “Malcolm & Marie”, o concorrente de última hora à Awards Season 2020-2021 da Netflix.

Zendaya volta a unir forças com Sam Levinson, criador de “Euphoria”, desta vez para uma produção Netflix. O resultado é o drama romântico “Malcolm & Marie”, que protagoniza ao lado de John David Washington (“Tenet“). A longa-metragem é uma adição de última hora da plataforma à Awards Season 2020-2021. Se tudo correr bem para o lado da jovem atriz, esta poderá ser a segunda vez que faz história, depois de ter surpreendido ao ganhar o Emmy de Melhor Atriz.

Lê Também:
Euphoria, primeira temporada em análise

“Malcolm & Marie” acompanha um cineasta (Washington) e a namorada (Zendaya) aquando o seu regresso a casa após a antestreia de um filme que o mesmo antecipa ser um sucesso junto da crítica e a nível financeiro. O serão acaba por sofrer uma reviravolta quando começam a surgir revelações sobre as suas relações, pondo à prova a força do seu amor. As filmagens decorreram em segredo durante o verão, respeitando todas as medidas de segurança. Uma vez que o filme só conta com a dupla de protagonistas e foi filmado apenas num local, tornou-se possível criar uma “bolha” segura para toda a produção.

A Netflix adquiriu o drama a preto e branco em setembro num negócio de , alegadamente, 30 milhões de euros. A plataforma irá fazer campanha para Zendaya enquanto Melhor Atriz. Contudo a atriz irá enfrentar dois ‘pesos pesados’ da própria Netflix: Vanessa Kirby em “Pieces of a Woman” e Viola Davis em “Ma Rainey: A Mãe do Blues”.

TRAILER | PODERÁ ZENDAYA VOLTAR A FAZER HISTÓRIA NESTA AWARD SEASON?

“Malcolm & Marie” estreia a 5 de fevereiro na Netflix. Também tens acompanhado o trabalho de Zendaya?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *