Shameik Moore em "Spider-Man: Into the Spider-Verse" (2018) ©Sony Pictures Entertainment

Spider-Man: Across The Spider-Verse recebe primeiro trailer

A Sony revelou o título e o primeiro teaser da sequela de “Spider-Man: Into The Spider-Verse”, na Comic-Con Brasil.

Finalmente chegam-nos novidades da sequela de “Spider-Man: Into The Spider-Verse”, filme que conquistou o coração de fãs e críticos e foi vencedor do Óscar para Melhor Animação em 2019. A Sony revelou que o segundo filme se intitulará de “Spider-Man: Across The Spider-Verse (Part One)”, implicando que o filme servirá como a primeira instalação de uma sequência de duas partes.

Apesar da sinopse oficial do filme ainda não ter sido revelada, sabemos que Shameik Moore está de regresso para dar voz a Miles Morales e Hailee Steinfeld volta como Spider-Gwen. Acredita-se que a sequela aprofunde o romance de Miles e Gwen, e dada a cena pós-créditos em “Into The Spider-Verse”, já se esperava que o Spider-Man 2099 ou Miguel O’Hara (Oscar Isaac) também viesse a ter um grande papel. Em Junho tivemos ainda a notícia de que Issa Rae foi escolhida para o papel de Jessica Drew aka Spider-Woman.

Lê Também:
Homem-Aranha: No Universo-Aranha, em análise

Voltando como produtores estão Phil Lord, Chris Miller, Amy Pascal, Avi Arad e Christina Steinberg. Alonzo Ruvalcaba está na co-produção. Lord e Miller acumulam também os créditos de escritores do filme, juntamente com David Callaham. O realizador de “Into The Spider-Verse”, Peter Ramsey, volta como produtor executivo ao lado de Aditya Sood. E a realização da sequela está ao encargo de Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson.

Desconhece-se ainda se outros personagens do team-up com Morales, como Peter B. Parker, Spider-Man Noir, Peni Parker ou Spider-Ham, poderão regressar. Porém, com a adição do Spider-Man 2099 espera-se a introdução de mais personagens ligadas a este super-herói. A primeira parte de “Across The Spider-Verse” está programada para lançamento nos cinemas a 7 de Outubro de 2022. Um filme só com personagens femininas do “Spider-Verse” também está em andamento, e que pode ou não ser lançado antes que a história de “Across The Spider-Verse” seja concluída na Parte 2.

TRAILER | PREPARA-TE PARA MAIS UMA DOSE DE “SPIDER-VERSE”!

Qual o teu Spider-Man favorito do “Spider-Verse”?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 241 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.