Reacher © Prime Video

Prime Video revela 12 adições ao elenco de Reacher

Com as filmagens prestes a começar, o elenco da segunda temporada de “Reacher” continua a crescer e a Prime Video revela as novas personagens.

Depois de Shaun Sipos ter sido anunciado como David O’Donnell, a Prime Video revela as novas caras e personagens que já estão asseguradas para a segunda temporada de “Reacher”. A série baseada na saga de livros de Lee Child vai regressar aos ecrãs, desta vez com uma história centrada no livro “Bad Luck and Trouble” e novamente com Alan Ritchson como protagonista.

Além de Shaun Sipos e do regresso de Maria Stern como Frances Neagley, o elenco da próxima temporada irá contar com os recém-chegados Serinda Swan (“Ballers”), Ferdinand Kingsley (“Rainha Vitória”), Rory Cochrane (“Encounter”), Domenick Lombardozzi (“Malavita”), Luke Bilyk (“Good Witch”), Dean McKenzie (“Limite Vertical”), Edsson Morales (“Ninguém”), Andres Collantes (“A Million Things”), Shannon Kook-Chun (“The 100”), Ty Victor Olsson (“X-Men”), Josh Blacker (“Focus”) e Al Sapienza (“Os Sopranos”).

Lê Também:
Reacher, primeira temporada em análise

Quantos aos seus papéis, a plataforma de streaming também já divulgou detalhes sobre quem será quem nos futuros episódios.

  • Serinda Swan é KARLA DIXON. Serviu com Reacher e O’Donnell na unidade de investigações especiais do exército. É uma investigadora privada extremamente inteligente e que não se deixa intimidar em lutar por homens bem maiores que ela.
  • Ferdinand Kingsley é A.M. Considerado um ‘fantasma’ segundo os parâmetros da Segurança Nacional, opera sob um número de nomes diferentes e passa por várias nacionalidades. A sua motivação é dinheiro e trabalha para quem lhe paga mais.
  • Rory Cochrane é SHANE LANGSTON. Antigo detective da Polícia de Nova Iorque, tem um percurso duvidoso, gerindo no presente a segurança de uma empresa privada.
  • Domenick Lombardozzi é GUY RUSSO. Detective da Polícia de Nova Iorque envolvido na investigação referente aos antigos colegas de Reacher.
  • Ty Victor Olsson é SAROPIAN. Assassino profissional acusado de seguir os membros da antiga elite de militares de Reacher.
  • Josh Blacker é HORTENSEN FIELDS. Tenente-coronel no Exército, e o responsável pelo grupo de elite da unidade de investigações do Reacher.
  • Al Sapienza é MARSH. Tenente-coronel da Polícia de Nova Iorque.

Os restantes membros do elenco anunciados farão parte da antiga equipa de Reacher; Luke Bilyk como Calvin Franz, Dean McKenzie como Stan Lowery, Edsson Morales como Manuel Orozco, Andres Collantes como Jorge Sanchez, e Shannon Kook-Chun como Tony Swan.

Estreada em fevereiro de 2022, “Reacher” entrou rapidamente no Top 5 das séries mais vistas nos Estados Unidos e no resto do mundo. A primeira temporada foi uma das séries originais mais vistas na Prime Video, com muitos fãs a apostarem no binge-watching e vendo os oito episódios logo nas primeiras 24 horas.

“Reacher” é uma produção Amazon Studios, Skydance Television e Paramount Television Studios. A adaptação televisiva está a cargo de Nick Santora (“Prison Break”), que é também o showrunner.

TRAILER | REACHER É UM EXCLUSIVO PRIME VIDEO

Ficaste fã da adaptação televisiva?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2937 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.