"Jane the Virgin" |©The CW

Jane the Virgin tem spinoff em desenvolvimento

A série “Jane the Virgin” vai chegar ao fim, no entanto não será a última vez que vamos ouvir falar de Jane.

A CW está a desenvolver um spinoff da série com a argumentista original e co-produtora executiva Valentina Garza a bordo do novo projeto. Para além desta série, Garza também escreveu em séries como “The Simpsons”, “Bordertown”, “George Lopez” e “Los Beltrán”.

Para além de Garza, a criadora da série Jennie Snyder Urman, a estrela Gina Rodriguez e os produtores executivos, Ben Silverman e Brad Silberling, vão ser produtores executivos do spinoff; e Silberling também irá realizar a série.

Joan Klein e Emily Gipson também irão ser produtoras executivas. A CBS Television Production vai produzir a série ao lado de Sutton Street Productions, I Can and I Will Productions e Propagate Productions.

Lê Também:
O melhor dos Canais TVCine e Séries em Dezembro

Detalhes sobre o enredo do spinoff ainda estão em segredo, mas sabe-se que não irá ser baseada em nenhuma das personagens que aparecem em “Jane the Virgin”. Segundo fontes, o spinoff irá ser uma antologia em que cada episódio será baseado numa personagem fictícia que Jane Villanueva (Rodriguez) criou, havendo a possibilidade de Rodriguez narrar os episódios.

Foi anunciado em Maio, que a quinta temporada da série será a última. Esta foi muito bem recebida quando estreou em 2014, com Rodriguez a ganhar um Globo de Ouro em 2015. Isto fez com que Rodriguez fosse a primeira estrela de uma série da CW a levar um Globo de Ouro para casa.

TRAILER | A QUARTA TEMPORADA DE JANE THE VIRGIN

És fã da série? Como será esta spinoff?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *