Spoiler Alert | Quem vai regressar a Arrow?

O produtor da série Arrow, Wendy Mericle, revelou recentemente o regresso de Laurel à série.

Já tínhamos conhecimento de muitos atores em séries como Game of Thrones que revelam informações nas redes sociais e em entrevistas que não deviam ser reveladas. O que é estranho é a notícia vir de um produtor.

Lê mais: Snowden-Ninguém Está Seguro, em análise

Wendy Mericle, produtor da série Arrow, revelou recentemente que a actriz Katie Cassidy vai regressar à série.

We’re so excited about getting to work with her again and her willingness to come back. It’s one of the fun parts of the show. People can leave and get killed and you can still find new and crazy ways for them to come back. I can definitely tell you that there’s a way we’re going to bring her back and she’s going to be alive and well. And Flashpoint might have a little bit to do with that.

Não sabemos ao certo de Katie vai regressar como Laurel nos flashbacks de Olivier ou se, como já aconteceu anteriormente, vai regressar do mundo dos mortos. Vestir o fato de Black Canary é de facto algo que muitos dos fãs esperam que Katie volte a fazer.

Lê Também:
CW descarta spin-off de Arrow

Consulta ainda: Os Filmes Mais Antecipados de 2016 | Potenciais Blockbusters

A verdade é que o futuro está em aberto! Com a alteração na linha do tempo provocada por Barry tudo pode acontecer, inclusive o regresso da Black Canary.

Arrow

Para os mais distraídos, Laurel morreu na quarta temporada de Arrow e com o Lazarus Pit destruído recuperar a alma de Laurel era impossível.

No entanto nem tudo é o que parece no Universo da DC na CW. Os flashbacks de Oliver vão dar-nos a oportunidade de ver a atriz. O Flashpoint criado por Barry pode até fazer com que esta regresse do mundo dos mortos.

Seja como for, este mês ficamos a saber tudo!


 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *