Stan Lee | As despedidas dos super-heróis

Ainda é difícil acreditar que Stan Lee já não está neste mundo mas o seu legado será para sempre. Recorda como é que o universo Marvel reagiu e disse adeus

1 de 33

Nesta semana o pai dos super-heróis da Marvel faleceu. Ainda nos é difícil de acreditar em tal notícia mas também que sabemos que é o ciclo inevitável da vida. Depois de nos ter deixado um legado tão grande e um universo em que queremos tanto acreditar, Stan Lee ainda foi a tempo de nos deixar uma mensagem, sim, a nós fãs!

Stan referiu que é um privilégio ter tantos fãs, fãs que se preocupam e a verdade é mesmo essa. Para nós Lee não foi apenas o criador de um grupo de super-heróis ou de histórias em banda desenhada mas um génio que nos permitiu entrar num universo completamente paralelo, com ideais que às vezes até gostaríamos que estivessem mais presentes (e mesmo os poderes) no nosso mundo real.

Perante a perda, várias foram as homenagens feitas à lenda da Marvel, desde fãs da banda desenhada, artistas gráficos, atores que deram vida aos super-heróis, pessoas que apenas tiveram o privilégio de se cruzar com Stan Lee… Vê algumas delas nas imagens a seguir.

ROBERT DOWNEY JR | HOMEM DE FERRO / TONY STARK

“Eu devo-te tudo… Descansa em paz Stan”

1 de 33

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *