Anthony Mackie, "Altered Carbon" | © Netflix

Anthony Mackie junta-se a Twisted Metal, da Sony e PlayStation

Anthony Mackie é uma das estrelas da Marvel mas continua a apostar em inúmeros projectos. Agora, ruma à Sony e ao mundo da PlayStation para Twisted Metal!

Uma adaptação live-action de um popular jogo de vídeo, “Twisted Metal” é o próximo projecto da Sony Pictures Television e da PlayStation Productions e parece já ter encontrado o seu protagonista em Anthony Mackie. O actor, que ganhou uma maior projecção mundial com “Capitão América”, e mais recentemente por ser nomeado o novo Capitão na série “Falcon and the Winter Soldier“, da Disney+, será John Doe, a personagem central da história.

A série está a ser desenvolvida para ter episódios de meia hora, e é descrita como uma comédia de acção. A sua inspiração e criação vem de nomes ligados a Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick. A premissa é que John Doe é um forasteiro a quem lhe é oferecida a possibilidade de uma vida melhor, mas apenas se ele conseguir entregar com sucesso um pacote misterioso por um deserto pós-apocalíptico. Com a ajuda de um ladrão de carros de dedo rápido no gatilho, ele vai enfrentar ladrões selvagens que conduzem veículos de destruição, e outros perigos de uma estrada aberta como um palhaço louco que conduz uma carrinha de gelados.

Lê Também:
Melhores Adaptações de Jogos ao Cinema

Doe é, na sua essência, um leiteiro esperto que fala tão depressa quanto conduz; sem memória do seu passado, e com uma oportunidade única na vida para realizar o seu desejo de encontrar uma comunidade, ele fará tudo para sobreviver a um selvagem combate de veículos. Com uma descrição destas, parece realmente que John Doe pode ser uma personagem complexa mas, na opinião de Glenn Adilman, da Sony TV, a escolha de Anthony Mackie é simplesmente fenomenal para esta personagem de tantas facetas.

Michael Jonathan Smith (“Cobra Kai”) está responsável pelo argumento da série e será também produtor executivo ao lado de Reese e Wernick. Associados à série estão ainda Eletric Avenue, Artists First e Inspire Entertainment. Esta é apenas também a mais recente aposta da PlayStation Productions neste mundo das adaptações televisivas ; a companhia neste momento já se encontra a produzir “The Last of Us“, com a HBO, e que conta com Pedro Pascal e Bella Ramsey nos papéis principais.

VÍDEO | TWISTED METAL VAI SER ADAPTADO À TV

Conheces a história de Twisted Metal? O que pensas de Anthony Mackie para protagonista?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *