Star Trek: Discovery é renovada para segunda temporada

Ao final de seis episódios, “Star Trek: Discovery” é renovada para uma segunda temporada pelo canal televisivo CBS. 

A sexta série do franchise de Gene Roddenberry vai regressar para uma segunda temporada. Atualmente “Star Trek: Discovery” está em exibição nos serviços de streaming CBS All Access e Netflix.

A primeira temporada da produção, estreou a 24 de setembro, e tem 15 episódios que serão lançados em duas fases. A primeira termina a 12 de novembro e os novos capítulos apenas regressam em janeiro do próximo ano.

Lê Também:
Séries mais vistas pelos portugueses 24h após a estreia na Netflix

Ao final de seis episódios a série já foi renovada e o presidente da CBS Interactive explicou que a renovação se prendeu com o facto da produção ter feito crescer o número de subscritores do serviço de streaming da estação para números recorde.

“Em apenas seis episódios, “Star Trek: Discovery” fez crescer o número de subscritores, foi bem recebida pela crítica e provocou grande interesse por parte dos fãs a nível mundial para a primeira versão premium deste grande franchise. Esta série tem uma equipa criativa fantástica e um elenco que tem demonstrado a sua capacidade para carregar o legado de Star Trek.”, explicou Marc DeBevoise.

Além da notícia da renovação da série, foi ainda confirmado o regresso dos criadores originais Aaron Harberts e Gretchen J. Berg para o novo ano.

“Star Trek: Discovery” está disponível na Netflix. 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

One thought on “Star Trek: Discovery é renovada para segunda temporada

  • Só assim, para começar tudo de novo direito. Estamos dispostos a esquecer esse monte de bobagens. (de um trekker desde os anos 6)…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *