Star Trek volta à televisão em 2017

 

“Live longe and prosper!” Os fãs de Star Trek podem descansar porque em janeiro de 2017 a saga está de volta à televisão. A CBS anunciou o regresso da franchise, que apenas estará disponível no serviço de streaming do canal.

A nova versão de Star Trek vai estrear em janeiro de 2017 pela mão da CBS. O primeiro episódio será transmitido na antena clássica da estação televisiva, mas os episódios subsequentes vão para o ar na plataforma CBS All Access, o serviço de streaming do canal norte americano – onde já estão disponíveis todas as versões anteriores da história. Esta será a primeira produção do canal desenvolvido especificamente para o digital.

Lê também: Star Trek poderá regressar à TV pelas mãos de um fã

star trek

De acordo com The Hollywood Reporter, Alex Kurtzman, argumentista e produtor dos filmes Star Trek e Além da Escuridão: Star Trek, e Heather Kadin serão os produtores executivos. Ainda não há mais detalhes sobre o projeto, exceto que a série irá apresentar novas personagens.

“[A série] vai introduzir novas personagens que procuram novos mundos e novas civilizações, ao mesmo tempo que explora temas contemporâneos, o que tem sido uma marca do franchise desde a sua criação, em 1966”, diz a CBS em comunicado.

Consulta ainda: Star Trek Beyond é o nome oficial para Star Trek 3

Criada por Gene Roddenberry, a produção original teve três temporadas (com um total de 79 episódios) e foi exibida entre 1966 e 1969.

No próximo ano, será lançado o terceiro filme da nova trilogia, Star Trek Beyond. Ainda segundo o The Hollywood Reporter, o quarto filme deve chegar aos cinemas em 2019.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *