Star Wars: The Rise of Skywalker

Star Wars: Episode IX revela título e teaser trailer

O primeiro teaser trailer de “Star Wars: Episode IX” chegou encerrando o capítulo dos Skywalker!

O primeiro vislumbre de “Star Wars: Episode IX” acabou de ser divulgado na Star Wars Celebration, que está neste momento a decorrer em Chicago. Provavelmente uma das revelações mais importantes, e que podemos matar já a curiosidade é o título. O Episódio IX será conhecido como “Star Wars: The Rise of Skywalker.”

O teaser abre com Rey (Daisy Ridley) a segurar um lightsaber num deserto, enquanto um TIE Fighter avança a toda a velocidade na sua direcção. Kylo Ren (Adam Driver) e alguns Stormtroopers são outro elemento destas primeiras imagens, surgindo numa luta dentro de uma floresta. Um soldador a reparar o elmo que Ren destruiu em “Os Últimos Jedi” também é visível. Contudo, o destaque vai para o regresso de Lando Calrissian (Billy Dee Williams) e para as últimas imagens da Princesa Leia, interpretada pela falecida Carrie Fisher.

Lê Também:
Star Wars: Os Últimos Jedi, em análise

No evento, JJ Abrams revelou que o episódio IX não continua imediatamente após os eventos do capítulo anterior. O realizador descreveu-o como:

Uma aventura que o grupo entra em conjunto.”

Abrams comentou ainda a presença de Fisher, conseguida através de cenas cortadas de “O Despertar da Força.”

A ideia de ter [a Princesa Leia] na forma de uma personagem CG estava completamente fora da mesa.”

Outras novidades da Star Wars Celebration incluem a confirmação do nome da personagem de Naomi Ackie, Jannah, e a apresentação de um novo dróide chamado Dio.

TEASER | A SAGA SKYWALKER CHEGA AO CAPÍTULO FINAL

“Star Wars: The Rise of Skywalker” tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2019.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *