"Star Wars: A Ascensão de Skywalker" | ©2019 and TM Lucasfilm Ltd

Star Wars: A Ascensão de Skywalker | Os romances que muitos querem

Muitos fãs da nova trilogia Star Wars mostram um grande interesse em shipping, tendo dois pares favoritos!

Com a chegada do mais recente filme da nova trilogia, os shippings feitos pelos fãs têm ganho mais alcançe, isso não significa que sejam traduzidos para os filmes, como Rey com Kylo Ren, e Finn com Poe. De acordo com os atores e o realizador, o último par só irá acontecer nos corações dos fãs.

Embora ainda não se saiba bem o que vai acontecer na longa-metragem, segundo algumas entrevistas tem-se algumas pistas do que não irá acontecer.

Segundo JJ Abrams, Finn terá o seu passado a ser mais explorado neste novo filme, algo que foi aludido em “O Despertar da Força”. No entanto, algo que não irá acontecer é uma relação entre Finn e Poe, que foi revelado por Oscar Isaac, Abrams e John Boyega.

Lê Também:
50 filmes LGBTQ+ que marcaram a História do Cinema

Isaac revelou que a ambiguidade da relação entre a sua personagem e a de Boyega é boa, mas ele queria que fosse mais explicita. Boyega ecoou o sentimento, mas acredita que de momento a relação entre os dois é só de amizade.

No entanto, a decisão caberá a Abrams e claro, à Lucasfilm. Para o realizador, ele acredita que a dinâmica entre Finn e Poe é mais profunda do que uma relação platónica ou romântica. O cineasta também disse que a comunidade LGBT iria estar representada neste filme, mas não deu mais detalhes.

VÍDEO | TRAILER DE STAR WARS: A ASCENSÃO DE SKYWALKER

O que pensas destes “romances”?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

0 thoughts on “Star Wars: A Ascensão de Skywalker | Os romances que muitos querem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *