"Harry Potter e a Ordem da Fénix" | ©Warner Bros. Entertainment Inc.

FOX | Destaques para Dezembro

O canal principal do grupo FOX vai ter um Natal cheio de ação só para ti! Não percas!

No dia 22 de Dezembro às 21h20, vai poder ver o filme “Hércules”, com Dwayne Johnson, John Hurt, Ian McShane, Joseph Fiennes e Irina Shyak. Um filme de ação e de aventura realizado por Brett Ratner (“Hora de Ponta”, “Alta Golpada”, “X-Men 3 – O Confronto Final”), que retoma a história da personagem mitológica depois da realização dos famosos 12 trabalhos.

hercules fox
“Hércules” | ©METRO-GOLDWYN-MAYERS PICTURES INC. AND PARAMOUNT PICTURES CORPORATION

No dia 25 de Dezembro às 21h, vai ser transmitido o filme “Jason Bourne”. O quarto projeto onde Matt Damon regressa para interpretar o papel principal, após a tentativa de Jeremy Renner em “O Legado de Bourne”. O filme decorre alguns anos após os acontecimentos de “Ultimato”, onde Bourne reaparece ainda à procura da verdade sobre o seu passado, ao mesmo tempo que surge um novo programa. Para além de Damon, o elenco inclui Tommy Lee Jones, Alicia Vikander, Vincent Cassel, Julia Stiles e Riz Ahmed.

Lê Também:
As mortes mais memoráveis da saga Harry Potter

A FOX preparou um especial de natal, o ‘Maratonus Harrius Potterus’, onde serão emitidos os oito filmes da saga de Harry Potter de manhã à tarde nos dias 24 e 25 de Dezembro. Os primeiros quatro filmes serão emitidos no dia 24 de Dezembro a partir das 11h15 e, no dia 25 de Dezembro, serão emitidos os restantes quatro a partir das 9h45.

O canal também tem algo preparado para depois do Natal, desde o dia 27 a 19 de Dezembro, irão ser transmitidos três dos filmes da Saga Hunger Games, com Jennifer Lawrence. No dia 27 às 21h20 vai ser emitido “The Hunger Games: Os Jogos da Fome”. No dia 28 às 21h20 vai ser emitido “The Hunger Games: Em Chamas”. Já no dia 29 irá ser emitido, às 21h20, “The Hunger Games: A Revolta – Parte 1”.

Preparados para um Natal cheio de ação?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *