Star Wars | Chewbacca fará parte do filme sobre Han Solo

Seguindo a série de filmes de antologia sobre a saga Star Wars previstos para os próximos anos, a Disney confirma aquilo que já prevíamos: Chewbacca vai fazer parte do filme sobre a vida de Han Solo.

Como já havia sido anunciado, intercalado com os regulares filmes episódicos da saga Star Wars, irão ser produzidos também uma nova série de filmes não episódicos, vistos como spinoffs e designados oficialmente como Star Wars Anthology Series. Esta série de filmes alternativa tem como objetivo explorar as restantes histórias existentes no universo Star Wars, e foi inicialmente prevista por George Lucas estando a ser agora levada a cabo pela Disney em colaboração com a Lucasfilm.

Star Wars Anthology Series começará já por Rogue One: A Star Wars Story, com estreia prevista para 15 de dezembro de 2016, do qual já sabemos algumas informações como o seu cast, e inclusive que terá como vilão o retornado Darth Vader.

Lê Também:
Disney chama Owen Wilson para Haunted Mansion

Sabe mais: Rogue One: A Star Wars Story | Darth Vader será o vilão principal

O próximo filme de antologia previsto é sobre a vida de Han Solo, ainda sem título definido e previsto para o ano 2018, seguindo-se temporalmente ao lançamento de Star Wars: Episode VIII. Foi acerca deste filme que Bob Iger constatou numa conferência que irá retratar a história de um jovem Han Solo e Chewie, confirmando aquilo que todos queríamos saber: iremos perceber como e quando é que aconteceu esta bonita mas improvável amizade. O filme será realizado por Phil Lord e Chris Miller.

Han Solo e Chewbacca Star Wars Episode VII

Está previsto ainda para 2020 um terceiro filme sem título sobre o universo Star Wars, sendo que alguns rumores apontam para que tenha como foco Boba Fett.

Parece que Chewbacca ainda nos vai fazer companhia por mais algumas aventuras. Mas antes do filme sobre Han Solo, podemos já ansiar por Rogue One: A Star Wars Story – dia 15 de dezembro, e Star Wars: Episode VIII em 2017.

Lê Também:
O Disney+ disponível nas smart tvs da Panasonic

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *