Star Wars Land | As revelações de Harrison Ford

Assumir o controlo da Millennium Falcon, presenciar uma batalha entre a First Order e a Resistance e a existência de uma cantina são alguns dos detalhes já divulgados.

 

<< A Força chega aos parque temáticos Disney | Os rumores sobre o novo mundo da Disney >>

 

As últimas surpresas chegam do próprio Harrison Ford que, durante a celebração The Wonderful World of Disney: Disneyland 60, emitida no canal ABC, revelou novidades acerca do parque. Aqui fica o que tão ansiavas saber:

VIAJAR NA MILLENNIUM FALCON

Star Wars

A Disney quer dar tudo e por isso promete uma actividade que não tem comparação com os restantes percursos criados no Mundo da Disney. O visitante poderá pilotar a famosa Millennium Falcon, controlando o veículo através da conjugação entre o simulador de movimento e o atirador em primeira pessoa, completamente manobrado pelo mesmo. Relembramos que a Millennium Falcon é a nave mais rápida na galáxia e será certamente uma mais-valia na mudança de rumo neste jogo.

Lê também Star Wars: Episode VIII | Elenco oficial anunciado

 

CONVIVER COM AS CRIATURAS DE STAR WARS

Star Wars

Sabemos que não só de Humanos são feitos os filmes de Star Wars, bem pelo contrário. Várias são as criaturas que habitam estes novos mundos e elas estarão também presentes na nova extensão da Disney. Isto que dizer que os visitantes conviverão de perto com personagens de trajes selvagens e cabelo extenso, em audio-animações electrónicas que vão invadir a multidão com a autenticidade característica dos filmes da saga.

Lê Também:
Netflix assegura contrato com David Benioff e D.B. Weiss

 

QUANDO A FOME APERTAR NA STAR WARS LAND

Star Wars

Comer será também uma experiência imersiva em Star Wars Land, através do serviço à mesa no restaurante pertencente ao parque. A inspiração será certamente marroquina, com tons de joalharia, candeeiros dourados e azulejos no tecto, mas não será o único aspecto que chamará a atenção. No “planet’s best dinner club”, o visitante poderá encontrar um droid que terá uma estranha semelhança com o C3PO…

Lê ainda 15 coisas que (possivelmente) não sabias sobre Star Wars: O Despertar da Força

 

STAR TOURS VS. CLIMACTIC BATTLE

Star Wars

Antes da conclusão desta extensão, os fãs da Saga têm acesso ao mundo da Star Wars através da Star Tours, em que é possível explorar uma galáxia a bordo da Starspeeder 1000, viajando até Naboo ou Coruscant e enfrentando personagens como Boba Fett ou Darth Vader. Esta viagem reúne arte e tecnologia com um simulador de voo, video digital em 3D e ainda audio-animações, que serão superadas na experiência semelhante a ter na extensão do parque. Nele, os visitantes serão convidados a entrar numa nave parecida com a Star Destroyer, onde poderão ver os Stormtroopers em plena batalha, testemunhando uma luta desintegradora de perto.

Lê Também:
Assalto ao Poder | Os melhores Presidentes fictícios

 

O MERCADO DE RUA DE STAR WARS

Star Wars

Esta novidade proporciona ao visitante a possibilidade de provar as “delícias locais” ao comprar, cheirar e testemunhar tudo o que foi mencionado durante os filmes da Star Wars, um espólio que poderá ser constantemente novo e interessante à medida que surgem novas ideias para a continuação da saga.

Vê ainda Star Wars | Os 10 melhores figurinos da saga

 

Harrison Ford prometeu que esta extensão da Disney será “awesome” e a confiança que temos no ator eleva-nos ainda mais as expectativas!

No entanto, não deixamos de dar asas à nossa imaginação, estimulada ainda mais pelas sugestões que os rumores acerca do parque deixam em aberto…Queres conhecê-las?

 

<< A Força chega aos parque temáticos Disney | Os rumores sobre o novo mundo da Disney >>

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *