Star Wars Land | A Força chega aos parques temáticos Disney

Em 2015, foi anunciada a chegada de Star Wars ao universo dos parques temáticos  da Disney, uma notícia envolvida nalgum mistério mas sobretudo muita expectativa. As obras começaram em Janeiro deste ano e a MHD revela já algumas das novidades!

Star Wars Land não é ainda o nome oficial do novo mundo que vai integrar o parque temático da Disney mas tem já o encanto da viagem mais esperada pelos fãs da saga. O seu recente filme, Star Wars: Episode VII – The Force Awakens (2015), despertou não só a Força mas também a nostalgia de voltar a ver estas personagens no grande ecrã… Mas haverá melhor experiência do que entrar no mundo ficcional de Star Wars e conviver com as suas personagens?

Lê também Star Wars 8 | Dois nomes possíveis para o filme

Star Wars

Lê também Este novo merchandise de Star Wars vai fazer-te perder a cabeça…e o amor à carteira

Por isso, em 2015, o CEO da Disney, Bob Iger, anunciou a abertura das portas dos seus parques temáticos a estas novas e distantes galáxias. A Star Wars Land será a maior extensão de terreno dedicada a um único tema, em comparação com as restantes áreas temáticas, e transportará o visitante para um novo planeta que funciona como uma das últimas paragens antes do espaço selvagem, onde viverão as personagens e as histórias de Star Wars que nos possibilitam uma experiência imersiva no mundo desta saga. Como afirma Iger, esta área vai ser “ocupada por vários habitantes, humanóides, alienígenas e andróides…pelas atracções, entretenimento, tudo o que criámos fará parte da nossa história. Nada ficará fora de personagem ou disperso da mitologia.

Lê Também:   Tudo o que já sabemos sobre a estreia de Natalie Portman na TV, a nova série Lady in the Lake

Vê ainda Descobre o que os personagens de Star Wars andam a ouvir no Spotify!

Star wars

Vê também Star Wars | O glorioso vestuário de O Despertar da Força

A data de abertura é ainda desconhecida mas a previsão aponta para 2019, consoante a linha cronológica prevista na construção de Star Wars Land. Até lá a Disneyland não fecha as portas aos fãs da saga e oferece, durante esta espera, outros eventos que incluem a Symphony in the Stars – um espectáculo que honra a banda sonora do filme, ao mesmo tempo que liberta os efeitos de luzes mais tradicionais, fogo de artifício; – e um espectáculo ao vivo que fará subir ao palco Kylo Ren, Chewbacca, Darth Vader, BB-8 e Darth Maul, entre outros, recriando famosas cenas da saga, que estrearão em Abril deste ano.

Recorda com Classic Fever | Star Wars (1977)

Scott Trowbridge, responsável pela supervisão da expansão a ser construída este ano dos parques Disneyland de Anaheim (Califórnia) e Orlando (Flórida), EUA, revelou também algumas das suas expectativas acerca deste novo mundo.

“A nossa intenção é dar a sensação de que tu acabaste de entrar num dos teus filmes… Dar vida ao mundo físico de Star Wars dá-nos a oportunidade de jogar com uma diversidade de coisas nunca feitas anteriormente (…) para proporcionar todas essas sensações. Como será aquela rua? Qual é o cheiro daquele animal? A que sabe o leite azul?”

Está garantida a sinestesia nesta experiência, mas resta saber quais serão as principais atracções que a tornarão única. Harrison Ford não se esqueceu dos seus fãs e deixou escapar algumas novidades que alimentam a nossa curiosidade. Confere-as clicando no link abaixo!

Star Wars Land | As revelações de Harrison Ford >>

 

Lê Também:   Dave Filoni revela possibilidade de regresso muito aguardado à saga Star Wars


Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *