©2020 Lucasfilm Ltd. & TM. All Rights Reserved.

Star Wars recruta Jon Watts para nova série na Disney+

O universo de Star Wars continua a expandir os seus esforços na Disney Plus, desta vez com uma série desenvolvida pelo realizador de “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa”!

A Lucasfilm continua a apostar na Disney Plus como a sua nova casa, principalmente após abandonar os cinemas no seguimento da conclusão da Saga Skywalker. O próximo projecto para o grande ecrã ainda está longe, por isso mesmo o estúdio continua a dar foco aos seus projetos de streaming, revelando agora um projecto desenvolvido por Jon Watts.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo completo da saga Star Wars

Watts é conhecido das audiências mundiais por realizar a trilogia do Homem-Aranha interpretado por Tom Holland, bem como por ter sido a primeira escolha para realizar a adaptação de “Fantastic Four” ao cinema. Agora, numa altura em que a trilogia de Peter Parker já está concluída, e após ter abandonado a longa-metragem do quarteto mais popular da banda desenhada para recarregar energias, o realizador prepara-se para embarcar numa aventura pela galáxia muito distante.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

A série decorrerá nos anos após a queda do Império em “Episódio VI: O Regresso dos Jedi”, retirando inspiração nas obras cinematográficas dos anos 80, produzidas pela Amblin, que normalmente mantinham o foco em aventuras relacionadas com o crescimento. Exemplos destes projectos são “Regresso ao Futuro” e “E.T. – O Extra-Terrestre”.

TRAILER | A NOVA SÉRIE DE STAR WARS

O que pensas da ideia? Estás preparado para mais uma série centrada no universo de Star Wars?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1967 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.