Amanda Seyfried em "Sussurros das Trevas" | ©Anna Kooris/NETFLIX

Amanda Seyfried e Emmy Rossum juntam-se a Tom Holland em The Crowded Room

As atrizes Amanda Seyfriend e Emmy Rossum juntam-se a Tom Holland na nova série da Apple, “The Crowded Room”.

A Apple TV Plus anunciou que Seyfriend e Rossum farão parte da série antológica “The Crowded Room” ao lado de Tom Holland.

Seyfried será Rya, uma psicologa clinica que vai ter o seu mais difícial caso da sua carreira. Rya põe os seus pacientes primeiro, enquanto tenta balançar a sua vida como uma mãe solteira.

Rossum, que é só 9 anos e 8,5 meses mais velha do que Holland, será Candy, a mãe de Danny (Holland). Ela sonha com a salvação na forma de outra pessoa.

Escrito e produzido por Akiva Goldsman, a série explora histórias inspiradoras de pessoas com doenças mentais e aprenderam a viver com sucesso com isso. Os 10 episódios desta temporada são inspirados um pouco na vida de Goldsman e inspirado na biografia de Daniel Keys “The Minds of Billy Milligan”.

Lê Também:
Mapa das Séries | Estreias Nacionais de Fevereiro 2022

Holland, que também serve como produtor será Danny Sullivan, que é baseado vagamente em Milligan, que foi a primeira pessoa a ser absolvida por um crime por ter transtorno de múltiplas identidades, agora conhecido como transtorno dissociativo de identidade.

Seyfried fez parte do elenco de “Mank” e vais poder vê-la na série “The Dropout”. Já Rossum é conhecida pela série “No Limite” (“Shameless”).

VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE PROJETO DE AMANDA SEYFRIED

O que achas deste elenco?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1224 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.