John Boyega em "Star Wars: A Ascensão de Skywalker" | © Disney

Star Wars: A Ascensão de Skywalker | Boyega assume a culpa do mistério do eBay

Finalmente, o grande mistério do eBay foi resolvido quando John Boyega confessou quase ter deixado que vendessem o guião inteiro do novo filme “Star Wars: A Ascensão de Skywalker“. 

John Boyega confessou ser o ator da série de filmes “Star Wars” que quase deixou com que o guião inteiro do próximo filme da saga, “Star Wars: A Ascensão de Skywalker”, fosse vendido. O realizador do filme, J. J. Abrams, revelou emGood Morning America que, no início desta semana, um ator (que não quis revelar o nome) do novo filme deixou o seu exemplar do guião para trás e quem o encontrou colocou à venda no eBay. A Disney conseguiu comprar o guião no eBay antes que ocorresse algum spoiler, impedindo mais dores de cabeça para o estúdio. Boyega apareceu na edição de 27 de novembro de “Good Morning America” e confessou, com ousadia, ser a potencial pessoa que Adams referiu.

Lê Também:
Star Wars: A Ascensão de Skywalker | J. J. Abrams revela duração do filme

John Boyega comenta com o apresentador do GMA, Michael Strahan:

Foi eu! Deixa-me contar como é que aconteceu. Na verdade, estava a mudar de apartamentos e deixei o meu exemplar do guião debaixo da cama. Supostamente, iria embora de manhã e fiz uma nota mental para o levar comigo quando saísse, mas os meus amigos apareceram e começámos a festejar um pouco fazendo com que me esquecesse. Algumas semanas depois, uma empregada da limpeza encontrou o guião e colocou no eBay por 84 dólares.

Boyega afirmou, ainda:

E eu pensei, esta é uma ótima oportunidade para os fãs lerem o filme antes de o verem. Foi assustador. Eu recebia chamadas todos os dias – até o Rato Mickey me ligou a perguntar: ‘O que é que fizeste?’ Contudo, acabou tudo bem.

“Star Wars: A Ascensão de Skywalker” tem John Boyega como Finn pela terceira vez após “Star Wars: O Despertar da Força” e “Star Wars: O Último Jedi”. O ator disse à Entertainment Weekly, no início deste mês, que estava ansioso para que a sua personagem se transformasse num herói ao longo do novo filme da saga. O franchise de “Star Wars” transformou Boyega numa estrela mundial após o seu papel de destaque em “ETs no Bairro”. Fora da famosa saga, o ator participou em filmes como “Detroit” e “Batalha do Pacífico: A Revolta”.

“Star Wars: A Ascensão de Skywalker” estreia dia 19 de dezembro, em Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *