Star Wars 8 | Dois nomes possíveis para o filme

 

O oitavo filme da saga está previsto apenas para 2017 e com muitas questões ainda por responder, a principal mantém-se a mesma: qual será o seu título. Existem já duas hipóteses de resposta.

Depois de já termos processado bem o mais recente filme da saga Star Wars, e termos acompanhado e analisado tudo possível sobre ele desde a produção até à estreia, Star Wars: Episode VII – The Force Awakens trouxe-nos de volta o bichinho do vício na saga que tinha ficado perdido algures por 2005 quando o último filme tinha saído. Agora os fãs querem mais, e já estão com a mente no próximo.

Sem contar com a série de filmes de antologia que iremos ver pelo meio, Star Wars: Episode VIII é o episódio que se segue no calendário e, apesar de já sabermos algumas informações como o cast principal que lhe irá dar vida, ainda não sabemos o mais óbvio: qual vai ser o seu nome? Como sabemos pelos sete filmes anteriores o título é uma pista sobre que tipo de história irá ser retratada, e dois principais rumores acerca disso já vieram à tona.

Sabe mais: Star Wars: Episode VIII | Elenco oficial anunciado

O primeiro resulta de uma trend do Reddit, que avançou que o título do filme será Star Wars: Tale of the Jedi Temple. Possivelmente associado ao breve aparecimento de Luke Skywalker e à ideia que Rey poderá vir a ser Jedi, a fonte, credível ou não, anunciou também que o nome será revelado no dia 4 de Maio, o não-oficial mas reconhecido Star Wars Day.

Star Wars Mark Hamill Luke Skywalker

O segundo tem uma fonte bastante diferente; resulta de um website Croata de fãs de Star Wars. Eles por sua vez afirmam que o nome do filme será Star Wars: The Order of the Dark Side.

Nenhum destes títulos é oficial e pode não ser nenhum deles o escolhido, mas dos dois apresentados, cada um deixa a ideia de um fio diferente. O primeiro transmite uma ideia de menos atividade, mais contar uma história. Já o segundo associamos mais facilmente à ação a que temos estado habituados nos recentes episódios, no entanto como sabemos de The Force Awakens, a Primeira Ordem era uma organização que, apesar de ter Kylo Ren, estava focada em funções militares maioritariamente não relacionadas com a Força.

Star Wars: Episode VIII está previsto para 15 de Dezembro de 2017. Gostas de alguma destas sugestões? Deixa a tua opinião em comentário 🙂 

 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *