Star Wars 8 | Qual será o papel destinado a Laura Dern?

Star Wars 8 está em produção e é cada vez mais difícil não falar sobre o assunto. A especulação aumenta e incide com especial interesse no elenco, que coloca a questão: o que é que estas novas personagens nos reservam? 

Tal como aconteceu com Star Wars: Episode VII – The Force Awakens, os fãs da saga não resistem à espera e preparam com criatividade a recepção deste próximo capítulo de Star Wars. A especulação tem agora especial interesse nas novas adições ao elenco, entre os quais Benicio del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran. Estes atores interpretarão papéis sobre os quais sobre os quais a produtora Lucasfilm já revelou detalhes, transparecendo menos secretismo mas não deixando, contudo, de guardar para si alguns dos seus segredos, da mesma forma que cultiva a imaginação dos fãs com os possíveis destinos destas personagens.

Vê também TOP Filmes 2015 by MHD

A inclusão de Laura Dern foi uma surpresa agradável tendo em conta que a atriz nunca tinha sido associada ao filme até ao anúncio oficial da sua integração no elenco. As hipóteses acerca da personagem de Dern são muitas, mas a mais popular aponta para a interpretação da misteriosa mãe de Rey. No entanto, o realizador Rian Johnson poderá ter outro papel destinado para a atriz, de acordo com um novo rumor que surgiu entretanto.

Lê Também:
Star Wars: Andor verá o regresso de Forest Whitaker

Lê ainda Star Wars Land | A Força chega aos parques temáticos Disney

Star Wars

Lê também Star Wars Land | Os rumores sobre o novo mundo da Disney

Este rumor tem origem numa sequência que está a ser filmada em Pinewood Studios, Londres, numa cena que envolve a personagem de Dern e revela-nos algumas pistas de como ela será inserida no enredo. A cena tem lugar numa nave espacial sobre a qual acredita-se pertencer à Resistência, após o regresso dos seus tripulantes de uma batalha, incluindo Poe Dameron. A personagem de Dern assume o que aparenta ser a comandante, ao informar o grupo de que eles são o que resta da Resistência e que a General Leia Organa está gravemente ferida mas a receber cuidados médicos. Poe irá responder agressivamente, transmitindo não só a relação hostil entre estas duas personagens, como também a autoridade que Dern assume no veículo.

Vê ainda Star Wars | O glorioso vestuário de O Despertar da Força

Star Wars

O contexto é vago, mas especula-se que estará relacionado com o conflito político entre os Populistas e os Centralistas que é desenvolvido em Bloodline, uma novela que se situa seis anos depois de Force Awakens, onde os Populistas, como Leia, sentem que os planetas individuais devem manter a sua autoridade, enquanto os Centralistas estão a favor de um governo mais forte e militar. Uma das revelações desta novela centra-se na guerra que existe entre duas facções da Resistência, que se encontra sob o comando de Leia. Antes de Star Wars 7, a República assinou um tratado com a Primeira Ordem onde não aprova as acções de Leia, um facto que confere alguma credibilidade a este suposto enredo, principalmente após a crítica feita ao filme anterior da saga que explicou de forma vaga as origens da Resistência e da Primeira Ordem e não foi claro em relação ao estado actual da galáxia.

Lê Também:
Knives Out 2 preenche o elenco com Jessica Henwick

Consulta também o nosso Guia das Estreias de Cinema

Nada disto está confirmado mas é certamente um novo rumo temático para o próximo filme da saga Star Wars. Do mesmo modo, a personagem de Dern ganha agora contornos mais interessantes e atraentes para o enredo, do que os anteriores rumores que a colocavam a interpretar a mãe de Rey ou a esposa de Luke, abrindo a imaginação dos fãs quando lhes resta apenas especular, à falta da revelação de detalhes oficiais sobre o novo filme.

Star Wars: Episode VIII chegará aos cinemas em Dezembro de 2017. Até lá, quais são as tuas ideias para o próximo filme de Star Wars? Partilha com a Magazine.HD a tua criatividade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *