TOP Filmes de Star Wars | Ameaça Fantasma

As prequelas não foram bem recebidas pelos fãs de Star Wars, e nenhum é pior do que o Episódio I – Ameaça Fantasma.

star wars ameaca fantasma analise filmes online

Especial: Star Wars – Os 10 melhores figurinos da saga;

O amor universal pela saga de George Lucas sofreu algumas contrapartidas, nomeadamente no regresso ao grande ecrã em 1999. Liam Neeson e Ewan McGregor tomaram as rédeas do elenco original numa aventura que em nada acrescentou à mitologia. Ou melhor, que acrescentou momentos e personagens que todos preferiam esquecer.

Para a maioria dos fãs de Star Wars, as prequelas foram uma tentativa fraca para espremer o máximo possível em merchandising. A criação de Jar Jar Binks e a apresentação de novas naves espaciais, sendo os dois melhores exemplos, nada bem recebidos e utilizados apenas para comercialização.

Felizmente, nem tudo são más notícias. As personagens de Darth Maul (Ray Park) e Qui-Gon Jin tornaram-se figuras de grande interesse na saga – tendo sido aproveitadas mais tarde em banda-desenhada e nas versões animadas.

Lê Também:
Homem-Aranha pode abandonar o MCU

Perderam foco, em detrimento do jovem Anakin Skywalker (Jake Lloyd) e da sua corrida nada interessante para ganhar liberdade e tornar-se aprendiz de Jedi. A morte das duas personagens mais interessantes de Star Wars: Ameaça Fantasma prova efectivamente que a história de origem não tem pés para andar…

 


PRÓXIMO >>


 

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *