Toy Story 4

Stephany Folsom contratada para escrever o Toy Story 4

A Pixar recruta Stephany Folsom para desenvolver o enredo da sequela “Toy Story 4”, depois do projeto ter sofrido diversas alterações.

A Pixar acaba de recrutar um novo escritor para o filme “Toy Story 4”. Em 2014 descobriu-se que a Pixar havia contratado Rashida Jones e o seu colega criativo Will McCormack para escreverem o enredo do que seria uma comédia romântica, e não a sequela do Toy Story 3. Jones e McCormack abandonaram o projeto pouco tempo depois.

Lê Também:
Toy Story: A deprimente verdade sobre o pai de Andy...

Agora, foi revelado que a guionista Stephany Folsom vai escrever a história do “Toy Story 4”. A profissional é principalmente conhecida pelo “1969: A Odisseia no Espaço”. Para além disto, Stephany participou no desenvolvimento do filme “Thor: Ragnarok“, da Marvel. No entanto, não lhe atribuíram nenhum crédito devido a regras de arbitragem sugestivas da WGA (Writers Guild of America West).

TRAILER | REVIVE O COMEÇO DO TOY STORY

“Toy Story 4” estreia em 2019… Entretanto, recordas-te dos anteriores?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *