A Morte de Estaline

A Morte de Estaline tem um dos trailers mais divertidos

O trailer do filme “A Morte de Estaline” promete trazer uma comédia para marcar 2018. O videoclipe é hilariante do início ao fim!

A IFC Films acaba de publicar o novo trailer do título “A Morte de Estaline”. O filme foi realizado pelo Armando Lanucci (conhecido pela série televisiva “Veep) e revive o caos e a disputa pelo poder que houve após a morte do líder autoritário em 1953.

Lê Também:
Os melhores trailers de 2017 | Parte II (5-1)

O filme aspira a ser dolorosamente hilariante. Segundo os críticos, o tema que retrata não podia adequar-se mais à política atual que, ao invés de mostrar a bússola da moral, apenas compete por mais poder, munidos da constante e banal incompetência.

O título já recebeu um comentário do Chris Evangelista, crítico da Rotten Tomatoes:

“‘A Morte de Estaline’ sente-se de forma diferente dos títulos anteriores de Lannucci. Ele realizou o filme com um olho muito mais cinematográfico do que os anteriores, juntamente com a cinematografia triste e impressionante do Zac Nicholson. Para além disto, ele está a contar uma história sobre figuras históricas reais, o que só aumenta a escuridão geral do material. Há uma abundância de horrores aqui – pessoas inocentes assassinadas, ameaças de tortura e mais… Lannucci arranjou maneira de tornar esses massacres divertidos de maneira mórbida. Esta carnificina acontece muitas vezes a meio das conversas mundanas… E é aqui que a verdade vem à tona: isto é loucura e aconteceu realmente.”

O filme estreia a 15 de fevereiro deste ano e contará com Steve Buscemi , Simon Russell Beale, Jeffrey Tambor, Michael Palin, Paddy Considine, Andrea Riseborough e Jason Isaacs.

TRAILER | RI COM O TRAILER HILARIANTE DE A MORTE DE ESTALINE

O que pensas deste trailer que, de tanto divertir, até parece enganar?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *