Stephen King e sexo à bruta? É o novo trailer de “Gerald’s Game”

Depois do sucesso de “It”, chega mais uma adaptação da obra de Stephen King. No trailer de “Gerald’s Game” um casal tenta apimentar a sua vida sexual… mas nem tudo corre como esperado.

Enquanto “It” continua a bater recordes de bilheteira, chega um novo trailer para outra adaptação ao grande ecrã de um dos livros de Stephen King: “Gerald’s Game”.

A obra, publicada em 1982, segue a reclusão de um casal numa cabana no meio da montanha. Gerald quer, a todo o custo, apimentar a sua vida íntima com a mulher.

Ao prendê-la à cama com umas algemas e depois de ser rejeitado devido à agressividade da cena, tem um ataque cardíaco e morre. Completamente sozinha e sem se conseguir mexer, Jessie começa a alucinar.

Lê Também:
Os melhores e piores posters da semana (17/09-23/09)

O filme será, à partida, uma representação fiel do livro de Stephen King. Mike Flanagan, conhecido por nomes do género terror como “O Espelho” (2013) e “Ouija: A Origem do Mal” (2016), é o realizador de “Gerald’s Game”.

O elenco conta com Carla Gugino (“Watchmen”), como Jessie, e Bruce Greenwood (“Star Trek”), o marido Gerald. A película tem estreia marcada na Netflix para dia 29 de setembro.

“GERALD’S GAME” | VÊ O TRAILER DA ADAPTAÇÃO DA OBRA DE STEPHEN KING

O que acontece quando a sensualidade se torna num pesadelo? “Gerald’s Game” tem a resposta.

Rita Cabral

Aspirante a jornalista e apaixonada por cultura. Sonhadora incurável e realista inata. Cativada por quase tudo o que existe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *