Chevy Chase, Steve Martin e Martin Short em "Três Amigos" | © Orion Pictures

Steve Martin e Martin Short juntos numa nova comédia da Hulu

Os melhores amigos Steve Martin e Martin Short unem as suas forças novamente, desta vez para a Hulu, numa nova comédia sobre fanáticos por crimes reais. 

Depois de visitar o seu programa de comédia nos Estados Unidos e gravar uma das suas apresentações como especial da Netflix, dois terços dos “Três Amigos”, Steve Martin e Martin Short, vão fazer parte de uma nova comédia dos co-criadores Martin e John Hoffman. O programa sem título recebeu luz verde da Hulu, tal como foi anunciado durante as apresentações da Television Critics Association, na sexta-feira passada.

A premissa segue três estranhos que compartilham uma obsessão pelo crime real e, de repente, vêem-se envolvidos num.

Lê Também:
A Despedida, em análise

Também estão envolvidos o criador de “This Is Us”, Dan Fogelman e Jess Rosenthal, também da série, ambos são os produtores executivos ao lado de Martin, Short e Hoffman.

A Hulu anunciou, ainda, na TCA que “Ramy”, o programa que ganhou um Globo de Ouro, retornará oficialmente a 29 de maio com mais dez episódios, que contarão com o vencedor do Óscar, Mahershala Ali. As renovações da segunda temporada também foram dadas a “Wu-Tang: An America Saga” com Ashton Sanders, e “Dollface” com Kat Dennings. As datas de estreia foram marcadas para “The Great” – 15 de maio – com o guionista de “A Favorita“, Tony McNamara, e “Solar Opposites – 8 de maio – do co-criador de “Ricky & Morty”, Justin Roiland.

Pronto para esta comédia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *