Leonardo DiCaprio e Julia Butters, "Once Upon a Time in... Hollywood" ©Columbia Pictures

Steven Spielberg escolhe Julia Butters para o papel inspirado na sua irmã

O próximo filme de Steven Spielberg e da Amblin Entertainment será livremente baseado na infância do realizador, e Julia Butters foi a estrela escolhida para interpretar a irmã de Spielberg.

Ao longo dos anos fomos ouvindo Steven Spielberg falar sobre como foi crescer no Arizona e como ele usou muita da sua infância como inspiração para muitos de seus filmes, de temas de história a personagens reais. Em 2017, no documentário da HBO, “Spielberg”, foi quando estivemos mais perto de mergulhar no passado do realizador, no entanto neste novo filme será a primeira vez que Steven será realmente capaz de dar uma perspetiva sobre os primeiros anos de vida de um dos maiores contadores de histórias do cinema.

Julia Butters, que se estreou no mundo da sétima arte com o filme “Once Upon a Time in Hollywood”, irá fazer parte deste projeto histórico baseado na infância de Steven, tendo sido escolhida para interpretar um dos papéis no centro da história, mais especificamente o papel da irmã do cineasta.

Lê Também:
Oslo, em análise

Apesar de Butters apenas ter tido algumas cenas em “Once Upon a Time in Hollywood”, de Quentin Tarantino, a jovem atriz conseguiu fazê-las valer a pena, ganhando elogios do próprio Leonardo DiCaprio. De momento, a atriz está a filmar a nova produção de ação dos irmãos Russo, “The Gray Man”, contracenando com Ryan Gosling e Chris Evans.

O filme, ainda sem título, começará a ser filmado neste Verão e tem previsão de estreia para 2022. Considerando o quão pessoal é a história, este filme marcará a primeira vez desde “A.I. Artificial Intelligence”, que Steven participará da tarefa de argumentista, co-escrevendo o guião com Tony Kushner, que escreveu vários filmes de Spielberg. Steven Spielberg, Kushner e Kristie Macosko Krieger são os produtores.

Entre outras estrelas já confirmadas para o futuro filme da Amblin contaremos com Michelle Williams no papel inspirado na mãe de Spielberg, Seth Rogen está a bordo para interpretar o tio favorito, Paul Dano vai interpretar o personagem inspirado no pai de Spielberg e Gabriel LaBelle fará do jovem cineasta.

TRAILER | APROVEITA E VÊ O ÚLTIMO PROJETO DE SPIELBERG COMO PRODUTOR EXECUTIVO, “OSLO”!

Steven Spielberg está no teu top de realizadores favoritos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *