Metallica ( foto de Ross Halfin)

Metallica e Imagine Dragons confirmados no NOS Alive

Para além dos já confirmados Da Weasel, Faith No More, e de Phoebe Bridgers, o NOS Alive anunciou hoje as primeiras confirmações para a edição de 2022: Metallica e Imagine Dragons.

A organização do NOS Alive anunciou hoje de manhã que a 14.ª edição do festival de verão, que se realizará nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho, vai contar com a presença dos Metallica e Imagine Dragons.

A banda de metal de São Francisco Metallica regressa a Portugal para um concerto no dia 8 de julho, depois de em 2009, também ter atuado em Algés, juntando-se aos já confirmados Royal Blood e Tom Misch, bem como a Hobo Johnson and the Lovemakers. A banda actuou pela primeira vez  em Portugal no Estádio de Alvalade, em Lisboa, diante de cerca de 60 mil pessoas, em 1993.

Já os  Imagine Dragons vão subir ao palco NOS no dia 9 de julho. Neste dia vão marcar também presença  Da Weasel, Faith No More e Phoebe Bridgers, que se estreia em Portugal.

Lê Também:
NOS Alive regressa em 2022

Recorde-se que a 14.ª edição foi adiada há poucos semanas, na sequência de um comunicado onde se podia ler: “Não é uma decisão que tomamos de ânimo leve, mas pela responsabilidade que temos para com a segurança de todos os fãs, artistas, patrocinadores, parceiros, fornecedores, equipas de segurança, limpeza e restauração, equipas de técnicas e de produção, toda a equipa do NOS Alive e para com o País, é a mais correta”.

Segundo avançou a promotora do festival, os bilhetes adquiridos para o NOS Alive 2020 e NOS Alive 2021 são válidos para os dias de semana correspondentes, e é possível trocar um bilhete adquirido, caso se verifique disponibilidade ao nível da lotação.

Consulta a programação até ao momento:

6 de julho

Parov Stelar

7 de julho

Dino D’ Santiago

Seasick Steve

Inhaler

8 de julho

Metallica

Royal Blood

Tom Misch

Hobo Johnson and the Lovemakers

9 de julho

Imagine Dragons

Da Weasel

Faith No More

Manel Cruz

Phoebe Bridgers

Caribou

Parcels

Já compraste o teu bilhete para o NOS Alive?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *