Netflix © 2022

Stranger Things e Death Note fazem o futuro dos Irmãos Duffer

Os Irmãos Duffer lançam produtora Upside Down Pictures e desenvolvem uma nova adaptação de “Death Note” e spin-offs de “Stranger Things” para a Netflix!

Segundo a Deadline, os Irmão Duffer vão continua a deixar a sua marca na Netflix, principalmente após o anúncio da criação da Upside Down Pictures, uma produtora que os ajudará a desenvolver novos projectos do universo da popular série da plataforma de streaming e muito mais.

Lê Também:
Cartaz Kids em julho | Diversão no sofá

Para além de spin-offs da série mais popular que a Netflix já viu, os irmãos Matt e Ross Duffer estão ainda a trabalhar numa nova série live-action que adaptará “Death Note“, o aclamado manga de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, este será uma versão completamente diferente daquela presente no filme live-action de 2017.

Além disso, os irmão estão ainda envolvidos na criação de uma série completamente original de Jeffrey Addiss e Will Matthews (“Dark Crystal: Age of Resistance“); uma série que adaptará “The Talisman” de Stephen King e Peter Straub; e uma peça de teatro que explorará o mundo e mitologia de “Stranger Things”.

TRAILER | STRANGER THINGS É APENAS O COMEÇO

Qual dos projectos os criativos é o que mais te cativa?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2017 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.