ed. Nuvem de Tinta

Stranger Things: Max, a fugitiva | Passatempo MHD

A Magazine.HD juntou-se à Penguin Random House Portugal, e têm para te oferecer exemplares de “Stranger Things: Max, a fugitiva” de Brenna Yovanoff!

 

O LIVRO | STRANGER THINGS: MAX, A FUGITIVA

Stranger Things - Max a fugitiva Capa
ed. Nuvem de Tinta

SINOPSE:

Max Mayfield simplesmente não se consegue encaixar. Não é delicada ou cheia de folhinhos, como a sua mãe gostaria. Nunca parece dizer a coisa certa. E prefere passar os seus dias no salão de jogos mais do que em qualquer outro lugar. Quando vivia na Califórnia, tinha amigos e o seu pai estava a apenas uma viagem de autocarro de distância. Mas foi então que a mãe de Max se casou com Neil, e o seu meio-irmão, Billy, entrou em cena.

Agora, Max e a sua nova família vivem em Hawkins, Indiana. O seu padrasto trata-a por Maxine, Billy está fora de controlo e a sua mãe não é capaz de intervir. Max continua a pensar que encontrou amigos para substituir os que deixou na Califórnia, mas todos eles erguem barreiras assim que se começam a sentir vulneráveis. Isto é, até que Max descobre o quão sérias – e estranhas – as coisas realmente são em Hawkins.

Max não tarda a perceber que é a mais nova personagem numa história bizarra com democães, um perigoso Devorador de Mentes e uma Maga de verdade. Terá de fazer algumas escolhas sérias se pretende salvar Hawkins das partes mais sombrias do Mundo Invertido – presumindo que o violento, louco e descontrolado Billy não se atravesse primeiro no seu caminho.

A prequela de Stranger Things que revela, como nunca antes, a mente de uma das personagens favoritas da série.

Autor: Brenna Yovanoff

Chancela: Nuvem de Tinta

Nº de Páginas: 208

Lê Também:
Livros a não perder | Seleção by MHD

PENGUIN KIDS PORTUGAL | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD e a Penguin Random House Portugal, têm para oferecer exemplares do livro Stranger Things: Max, a fugitiva de Brenna Yovanoff.

Para te habilitares a um destes prémios basta fazer Follow no Instagram da MAGAZINE.HD, no da PENGUIN KIDS PORTUGAL, e preencher os dados requeridos no FORMULÁRIO de PARTICIPAÇÃO.

FORMULÁRIO:

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • O evento é privado, sendo que a admissão pode ser vetada pelos responsáveis do evento, a qualquer momento do evento.
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão. Só são consideradas participações com nome completo.
  • Os convites são pessoais e intransmissíveis, sendo que só podem ser levantados pelos próprios vencedores mediante a apresentação de um documento de identificação dentro do prazo de validade. Não existe opção de fornecer “autorizações” para levantamento.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1967 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.