Poster Stranger Things

Stranger Things 3 marca o regresso do Monstro da Sombra

“Stranger Things” continua a lançar teasers do que poderá acontecer na terceira temporada, que deverá chegar apenas no Verão de 2019.

Uma das séries de maior sucesso da Netflix, Stranger Things é inspirado nos clássicos dos anos 80 e até agora ainda não desiludiu.

A terceira temporada, aparentemente com data de estreia apenas para o Verão de 2019, promete ter um look diferente das anteriores e vai fazer referência às mudanças e à cultura pop dos anos 80.

Hawkins, cidade pequena, vai sofrer uma mudança de vida com a introdução de um centro comercial e haverá possíveis referências ao ícone da cultura pop, o filme “Regresso ao Futuro”, lançado nesses anos.

Lê Também:
TOP Séries Originais Netflix | Stranger Things

Esta nova dinâmica em Hawkins será refletida na estética de “Stranger Things” através dos figurinos, dos cenários e no próprio desenrolar da história. Acreditamos que um centro comercial, com objetivo de ser um novo ponto de encontro, será potencialmente um dos novos locais para o encontro do grupo de amigos de Eleven.

À medida que a data de estreia se aproxima, mais pormenores se começam a revelar e o que sabemos agora é que mais que personagens novas iremos ter personagens já conhecidas a voltar ao enredo a próxima temporada.

No último teaser, em que nos é apresentado Starcourt Mall, já nos foi apresentada uma nova personagem, Robin (Maya Hawke). Robin aparece a trabalhar numa gelataria do novo centro comercial de Hawkins juntamente com Steve Harrington (Joe Kerry).

Lê Também:
10 Filmes dos anos 80 que inspiraram Stranger Things

Agora sabemos que a terceira temporada poderá trazer de volta o monstro da sombra. A Netflix juntou-se à empresa Century Books e publicou “Worlds Turned Upside Down“, um guia para os fãs da série. É nessa mesma publicação, no epílogo, que temos um teaser em como o Monstro da Sombra (Mind Flayer) poderá voltar a aparecer. O epílogo fala em como ele não perdeu o interesse em Hawkins e que os seus tentáculos continuam a pairar sobre a cidade, mas no Upside Down. Refere ainda que a sua influência malévola não estará ausente da próxima temporada.

A segunda temporada acabou em suspenso e com a indicação clara que o monstro não teria sido eliminado e por isso mesmo é possível que ele volte para ir atrás de Will Byers (Noah Schnapp) e os seus amigos. Shawn Levy, produtor da série, já confirmou que existe mesmo a possibilidade de uma nova escuridão voltar a Hawkins e levar a uma batalha ainda maior do que vimos nas últimas temporadas.

TEASER | O QUE VAI MUDAR EM HAWKINS

Entusiasmado com o que aí vem?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2437 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.