Stranger Things | © Netflix

Stranger Things | Primeiro teaser confirma destino de Hopper

A Netflix acaba de partilhar as primeiras imagens da quarta temporada de Stranger Things! E sim, Hopper vai mesmo voltar para os novos episódios.

As histórias do grupo de Hawkins vão voltar e já temos as primeiras imagens e novidades da quarta temporada. “Stranger Things”, a série dos irmãos Duffer e que se tornou um dos maiores sucessos da Netflix, acaba de divulgar o seu primeiro teaser para a próxima temporada (a quarta) e confirma o regresso de uma das personagens favoritas: Hopper!

A par das imagens divulgadas hoje, também os irmãos Matt e Ross Duffer confirmaram que a personagem de David Harbour iria voltar, mas não necessariamente num bom registo e da melhor forma possível – para a vida da personagem entenda-se. No comunicado, os Duffer anunciaram que a produção da 4ª temporada de “Stranger Things” já se iniciou e que Hopper irá voltar como prisioneiro numa prisão da Rússia.

Lê Também:
Stranger Things | A idade dos actores vs personagens

Estamos entusiasmados por anunciar que a produção de Stranger Things 4 está agora em curso – e ainda mais entusiasmados por anunciar o regresso de Hopper! Ainda que não sejam só boas notícias para o nosso “Americano”; ele está preso longe de sua casa, em Kamchatka, onde irá encontrar perigos tanto humanos como… outros. Enquanto isso, nos Estados Unidos, um novo terror está a começar a aparecer, algo há muito enterrado, algo que liga tudo… A Temporada 4 está a tornar-se na maior e mais aterrorizadora de sempre, e mal podemos esperar para que todos a possam ver. Entretanto – rezem pelo Americano.

Da Rússia com amor, The Duffer Brothers

Para quem não se recorda, a terceira temporada de Stranger Things acabou com um cliffhanger com Hopper a sacrificar a sua vida para fechar o portão entre o mundo real e o Upside Down. As teorias rapidamente começaram a circular uma vez que o corpo de Hopper nunca foi visto até ao final do último episódio, e que esta sempre foi uma das personagens favoritas dos fãs.

A Netflix ainda não anunciou a data de estreia da quarta temporada mas é expectável que chegue à plataforma de streaming no final de 2020 ou apenas em 2021.

TEASER | HOPPER REGRESSA EM STRANGER THINGS 4

Tens teorias para a quarta temporada de Stranger Things?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1799 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *