Bell e Groff são Anna e Kristoff em "Frozen 2 - O Reino do Gelo"| ©Disney

Kristen Bell e Jonathan Groff, de Frozen, em novo filme musical

Kristen Bell e Jonathan Groff são na saga “Frozen” o casal Anna e Kristoff. Agora, preparam-se para protagonizar “Molly and the Moon”. Este será um musical original dos criadores Carter Bays e Craig Thomas, responsáveis por “How I Met Your Mother”

Bell e Groff já monstraram o seu talento para o cinema musical ao cantarem músicas emblemáticas dos filmes “Frozen”. De Kristen Bell recordamos por exemplo “For The First Time in Forever” e nunca esquecemos a ode a renas – “Reindeer are better than people”- interpretada por Jonathan Groff também no primeiro capítulo.

Agora, juntam-se a Carter Bays e Craig Thomas para protagonizar um novo filme musical numa nova história original que será também realizada pelos criadores de “How I Met Your Mother”, que escreverão adicionalmente o guião. Harvey Mason Jr, responsável pelos filmes “Pitch Perfect”, será o produtor musical, com Stephanie Matos (“The Get Down”) como supervisora musical e com Nathan Larson (“High Fidelity”) como o compositor.

Frozen 2 kristen bell
Bell e Groff foram Anna e Kristoff em “Frozen 2” | © Disney

O filme tocará tanto no género dramático como na comédia. A narrativa irá basear-se na própria vida privada dos criadores. A personagem principal é uma grávida que guia a sua filha por nascer através da sua voz. O mundo do filme pretende ser o mundo que os jovens pais navegam, um tema apaixonante para a protagonista Kristen Bell, que apresentou inclusive no talkshow “Ellen” o seu programa de televisão “Momsplaining”, no qual fala abertamente sobre os desafios que as novas mães enfrentam.

Kristen Bell dará assim vida à mãe, enquanto o seu Kristoff será aqui Brian – o pai da bebé Molly. Os atores foram em parte escolhidos devido à sua experiência musical, em “Frozen” e não só, tendo Groff completado uma temporada de “Hamilton” na Broadway. A ideia é que as suas músicas irão guiar a bebé, num filme totalmente de imagem real que pretende recriar o sentimento experenciado pelos criadores na sua infância com filmes como “O Labirinto”.

“Moly and the Moon” é, de acordo com as declarações de Thomas e Bays à “Deadline”, uma metáfora para estar vivo e participar na vida neste mundo. É também acerca da jornada e dos amigos que fazemos pelo caminho.

Este projeto acrescenta-se assim à agenda ocupada de Bell e Groff. Kristen Bell continua a ser uma das atrizes mais solicitadas da televisão nos EUA e com o final de “The Good Place ” transita para novos filmes e séries como a narração da nova série de “Gossip Girl”, a mini-série de thriller “The Woman in the House” ou a comédia para o cinema “Queenpins”, entre outros projetos.

Já o mais  jovem e relativamente recente na indústria Jonathan Groff  prepara-se para “The Matrix 4”, filme que deverá, em princípio, estar nas salas de cinema em 2021.

Entusiasmados para ver “Molly and the Moon”? 

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Maggie Silva has 431 posts and counting. See all posts by Maggie Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.