Suicide Squad | © Warner Bros

Suicide Squad 2 já tem substituto para Will Smith

Will Smith pode ter desistido de “Esquadrão Suicida”, no entanto, a sequela não vai terminar com ele. A busca pelo substituto já começou.

A Warner Bros. nunca confirmou quem iria regressar, contudo, de acordo com fontes ligadas ao estúdio, a ideia principal era manter os atores que deram vida às personagens principais do filme, Smith e Robbie, que interpretou Harley Quinn.

Apesar de tudo, parece que Will Smith está de saída desta nova equipa de super-heróis pouco convencionais da DC Comics. Segundo revelado, foi o calendário do ator que o impediu de se juntar ao resto do elenco e por isso a separação foi amigável.

Lê Também:
Top 10 personagens da DC Comics (DCU)

Ainda assim, os preparativos para a sequela não vão parar. A busca pelo substituto já começou e o novo ator já está praticamente confirmado. Dessa forma, Idris Elba, a estrela de “Luther”, poderá ser o escolhido para ser próxima estrela a dar vida a Deadshot. Por agora ainda não há confirmações, no entanto, fontes próximos ao ator revelaram que o contrato está praticamente assinado.

James Gunn, o realizador responsável pelo primeiro filme, foi contratado novamente e espera-se que a produção de “Suicide Squad 2” comece este Outono, tendo em conta que a data de estreia dada pelo estúdio é de 6 de Agosto de 2021.

TRAILER | A PRIMEIRA PARTE DE SUICIDE SQUAD

Então, gostaste do primeiro filme com estes vilões do bem?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 520 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *