© Rocksteady Studios

Suicide Squad: Kill the Justice League adiado para 2023

A produtora Rocksteady Studios decidiu adiar o lançamento de “Suicide Squad: Kill the Justice League” para o próximo ano.

A produtora Rocksteady Studios, responsável por maior parte dos jogos de “Batman Arkham”, decidiu adiar o lançamento do próximo jogo que estão a desenvolver, “Suicide Squad: Kill the Justice League”. Assim sendo, o jogo foi adiado para a primavera de 2023. O anúncio foi feito através do twitter oficial do co-fundador da produtora, Sefton Hill.

Nesse sentido, Sefton afirma, “Fizemos a difícil decisão de adiar Suicide Squad: Kill the Justice League para a primavera de 2023. Eu sei que adiar é frustrante mas esse tempo vai-nos ajudar a fazer o melhor jogo possível. Estou ansioso para levarmos o caos a Metropolis. Obrigado pela paciência.” Além disso, no mesmo tweet, é possível visualizar um pequeno vídeo sobre o novo jogo.

Lê Também:
Xbox Game Pass | Fim de Março 2022

Contudo, a notícia do adiamento pode ter outra razão. No início do mês foi anunciado o lançamento de “Gotham Knights” para Outubro deste ano. Ou seja, outro jogo sobre o universo de Batman e da DC Comics. Por isso, o lançamento de dois jogos do mesmo universo em datas próximas não é uma ideia que agradasse a DC Comics e as empresas responsáveis pelo jogo.

Ainda assim, é de recordar que os jogadores vão poder controlar 4 personagens diferentes, King Shark, Harley Quinn, Captain Boomerang e Deadshot. E vão ter oportunidade de experimentar o jogo na Playstation 5, Xbox Series X/S e PC.

TWITTER | VÊ O COMUNICADO DE SEFTON HILL SOBRE SUICIDE SQUAD: KILL THE JUSTICE LEAGUE

Concordas com o adiamento do jogo? Achas que o lançamento de “Gotham Knights” teve influência? Qual das personagens gostas mais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.