© Snowden (2016) / Jürgen Olczyk

Joseph Gordon-Levitt vai ser Johnny Carson em série biográfica

Joseph Gordon-Levitt, conhecido por “Inception” e “Looper”, vai interpretar Johnny Carson numa séria biográfica. 

O apresentador televisivo Johnny Carson, conhecido pelo seu talk-show, “The Tonight Show Starring Johnny Carson”, vai ter uma série biográfica. Num exclusivo da Deadline, o ator norte-americano Joseph Gordon-Levitt foi o escolhido para interpretar uma das figuras mais conhecidas da história da televisão norte-americana. Intitulada “King Of Late Night”, é escrita por David Milch (Deadwood) e realizada por Jay Roach (Bombshell).

Nesse sentido, a série vai seguir a vida e carreira de Johnny Carson, de Nova York a Los Angeles, passando por Las Vegas. O apresentador cresceu em Nebraska, e esteve na Marinha durante a 2º Guerra Mundial. Mas foi na faculdade que começou os primeiros passos da carreia na rádio e televisão local. Além disso, “King Of Late Night” vai mostrar outros aspetos importantes sobre quem era Johnny Carson, como por exemplo, a conexão com a audiência e como a sua “personagem” televisiva interferiu com os aspetos da vida pessoal.

Lê Também:   HISTÓRIA | Os destaques de abril

A série começou a ser planeada há 5 anos atrás, quando a empresa Anonymous Content contactou David Milch. Contudo, em 2019, o argumentista foi diagnosticado com Alzheimer, que pôs em causa a sua participação neste projeto.

Por fim, é de relemebrar que esta não é a primeira adaptação biográfica sobre Johnny Carson. Em 1996, o apresentador foi interpretado por Rich Little no filme da HBO, “The Late Shift”. Mais tarde, em 2017, surgiu a série “There’s… Johnny!”, criada por Paul Reiser e David Simon, onde segue, embora ficcional, os bastidores do talk-show original.

TRAILER | RELEMBRA JOSEPH GORDON-LEVITT EM MR. CORMAN

Conhecias o apresentador Johnny Carson? Achas que o ator se enquadra para o papel?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *