"Suits" |©USA Network

Suits foi renovada para nona e última temporada

A série “Suits” foi renovada para a nona temporada que será a última da série.

A notícia chegou quando a USA Network anunciou que tem um spin-off da série em desenvolvimento com Gina Torres. Esta última temporada será mais curta com apenas 10 episódios, que irá para o ar ainda este ano.

A segunda metade da oitava temporada vai para o ar hoje, nos Estados Unidos.

O showrunner e criador da série Korsh, que também está responsável pelo spin-off que se chama “Pearson”, deixou uma mensagem sentida agradecendo à USA Network por acreditarem num argumentista não muito conhecido, a toda a equipa que tornou a série numa realidade, tal como o elenco e os fãs que apoiaram a série até este ponto, e finalmente, o criador agradeceu à sua família.

Lê Também:
TOP 2018 | Os melhores guarda-roupas da TV

“Suits” é a última das séries do canal com argumentos originais que inclui: “Necessary Roughness”, “Burn Notice”, “Psych” e “Covert Affairs”. Com o sucesso de “Mr. Robot”, a USA Network passou a apostar em séries mais escuras que inclui “Queen of the South”, “The Sinner”, “The Purge” e o spin-off da saga Bourne “Treadstone”.

Foi uma surpresa para muitos a série ter durado tanto tempo, pois depois da sétima temporada onde as estrelas originais Patrick J. Adams e Meghan Markle muitos pensaram que a séria não iria sobreviver. No entanto, Dule Hill foi promovido para regular da série e a atriz de “Grey’s Anatomy”, Katherine Heigl, foi requisitada para um papel a tempo inteiro.

A série junta-se a muitas outras séries que vão terminar este ano, como “Game of Thrones”, “Orange Is The New Black”, “Veep”, “The Big Bang Theory”, entre outros.

TRAILER | A OITAVA TEMPORADA DE SUITS

És fã da série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *