Sulli, ex-membro das f(x), morreu
Sulli, ex-membro do grupo k-pop f(x), morreu hoje.
Segundo fontes da polícia, a atriz e cantora foi encontrada morta pelo seu manager na sua casa em Seongman. O representante artista não estava a conseguir contactar com ela e por isso foi a sua casa para saber se estava tudo bem, foi aí que fez a descoberta.
Os bombeiros foram chamados para o local, onde fizeram a confirmação da morte da ídolo.
A atriz que nasceu em 1994, estreou-se em 2005 na representação e depois no grupo K-Pop, f(x).
A SM Entertainment já fez uma declaração ao público, mostrando um grande pesar pela morte de um membro da empresa e pediu à imprensa para não publicar rumores por respeito à família da atriz. A companhia também revelou que a família pretende que o funeral seja privado e que não quer a presença de meios de comunicação durante o funeral, nem daqueles que vão prestar as suas condolências.
É de lembrar que este é o segundo ídolo da SM Entertainment a morrer em menos de dois anos.
As causas da morte ainda estão a ser apuradas, embora a polícia tenha encontrado um bloco de notas onde a atriz escreveu os seus sentimentos.
Após as notícias, vários grupos K-Pop e outras celebridades cancelaram os seus compromissos nos próximos dias em respeito à atriz, como Super Junior, N.Flying, Super M, Kang Daniel, SF9, Amber Liu e muito outros.
A atriz sofria de cyberbullying, por parte de navegadores coreanos, ela até já tinha falado publicamente sobre o assunto, no entanto isso continua a ser um dos lados mais negros de se ser um ídolo ou celebridade na Coreia do Sul
Se precisares de falar com alguém, não hesites em procurar ajuda. Fica aqui a lista de linhas de ajuda portuguesas que podes ligar.
VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE TRABALHO DE SULLI
A Magazine.HD dá as nossas condolências à família e amigos da atriz.