Super-Homem de regresso para o final de temporada de Supergirl

Tyler Hoechlin está de volta a Supergirl para interpretar o primo mais famoso da protagonista, Super-Homem!

Depois de participar nos primeiros capítulos da segunda temporada, Clark Kent, está de volta à produção da CW. Interpretado por Tyler Hoechlin, Super-Homem surgiu no episódio “The Adventures of Supergirl”, quando foi a National City ajudar Kara (Melissa Benoist) a lidar com uma nave espacial da LexCorp. O herói manteve-se na cidade durante o segundo episódio antes de regressar a Metropolis.

Lê também: Os melhores pedidos de casamento das séries

A informação foi avançada pelo E! News, que confirma o regresso de Tyler Hoechlin para o último capítulo da segunda temporada. No entanto, ainda não foi avançado o motivo do seu regresso a National City.

Supergirl

No entanto, Tyler Hoechlin não é o único a voltar a National City. O canal de televisão CW confirmou que Calista Flockhart regressa para interpretar Cat Grant.

Lê Também:
Nova Batwoman a caminho da HBO Portugal

Consulta ainda: La La Flash, a análise do crossover musical

A ex-chefe/mentora de Kara irá participar nos dois episódios finais da segunda temporada, que serão exibidos a 15 e 22 de maio. Tal como acontece com o regresso de Super-Homem, ainda não é conhecido o motivo de voltar à série.

A season finale de Supergirl está agendada para o dia 22 de maio e a The CW já renovou oficialmente a série para uma terceira temporada.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *