Crédito editorial: Ovidiu Hrubaru / Shutterstock.com

Sydney Sweeney junta-se ao elenco de Madame Web

Sydney Sweeney, uma das estrelas da série da HBO, “Euphoria”, junta-se a Dakota Johnson no elenco de “Madame Web”.

O universo de Peter Parker, Spider-Verse, está em alta, e surgem cada vez mais filmes relacionados a esse universo, como por exemplo, “Venom” (2018), “Venom: Let There Be Carnage” (2021) e “Morbius“, que vai estrear no dia 31 deste mês. Nesse sentido, um dos projetos mais intrigantes desse universo, “Madame Web”, começa a ganhar forma, sendo protagonizado por Dakota Johnson (As Cinquentas Sombras de Grey). Numa notícia avançada pela Deadline, junta-se agora ao elenco uma das co-protagonistas de “Euphoria“.

Assim sendo, Sydney Sweeney, que interpreta Cassie na série dramática da HBO, junta-se ao elenco de “Madame Web”. Porém, ainda não foi revelado qual é a personagem que vai interpretar. Igualmente, a carreira da jovem atriz continua numa subida vertiginosa, com outros papéis em filmes e séries relevantes, como por exemplo, “The Voyeurs”(2021), e “Nocturne” (2020), ambos da Amazon.

Lê Também:
Grandes Filmes na TV | Semana de 14 a 20 de março

Na banda desenhada da Marvel, “Madame Web” é uma senhora de idade, que sofre problemas físicos, deixando-a debilitada. Para a manter viva, está ligada a uma máquina de suporte de vida, na qual o formato faz recordar uma teia de aranha. Contudo, Dakota Johnson não é idosa nem debilitada, é deixado em aberto o sentido que o filme vai levar.

Por fim, o filme ainda se encontra na fase inicial, mas sabe-se que vai ser realizado por S. J. Clarkson, e escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless.

TRAILER | RECORDA SYDNEY SWEENEY EM THE VOYEURS

Qual será o papel da atriz neste filme? Já conhecias a história da “Madame Web”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.