Taika Waititi © Marvel Studios

Taika Waititi aumenta o elenco de Interior Chinatown

Taika Waititi tem um novo projeto em mãos e Ronny Chieng e Chloe Bennet são as novas aquisições para o elenco de “Interior Chinatown”.

“Interior Chinatown” vai contar a história de Willis Wu (Jimmy O. Yang), um jovem que pretende ser ator, mas que até lá chegar, serve às mesas ao lado, até que Willis fica entediado com a sua vida na Chinatown. Um dia, Willis vê-se testemunha de um crime real na vida real. Este evento leva Willis a descobrir todo um submundo do crime em Chinatown, o que o leva a ser realmente empurrado para o centro das atenções pela primeira vez na sua vida.

Lê Também:   TOP 10 | Os melhores filmes de 2021 | MHD

Chloe Bennet será a responsável por dar vida à detetive Lana Lee, uma nova protagonista que estará em início de carreira e que tornará uma grande amiga de Willis Wu, personagem de Jimmy O. Yang. Porém, a personagem que Ronny Chieng vai interpretar ainda não foi revelada.

A plataforma de streaming Hulu encomendou oficialmente uma temporada de 10 episódios da série, que é uma adaptação televisiva do romance best-seller de Charles Yu, e já sabemos que Taika Waititi será o responsável por realizar pelo menos o primeiro episódio. Além disso, o cineasta poderá ainda trabalhar como produtor executivo.

Ainda não foi revelado quando se irão iniciar as filmagens de “Interior Chinatown”, contudo possivelmente acontecerá ainda este ano. Também a estreia não foi confirmada, sendo que quando houver uma data definida possivelmente continuaremos sem saber quando e onde chegará às salas de cinema nacionais.

TRAILER | UM GRANDE FILME DE TAIKA WAITITI

Então, o que pensas deste projeto?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *