Esta popular atriz é a nova convidada do Taskmaster com Vasco Palmeirim e Nuno Markl
A mais recente temporada de “Taskmaster”, com Vasco Palmeirim e Nuno Markl, entra agora na sua segunda metade. O sexto episódio é já este sábado após mais um empisódio de “Missão 100% Português” com Catarina Maia e João Paulo Rodrigues.
De relembrar, que este programa é originalmente britânico com a apresentação de Alex Horne( o criador do formato) e Greg Davies. Se quiseres ver o original, podes o fazer na SIC Radical que agora emite episódios da 13ª temporada a partir das 16h34, segundo o guia televisivo da SIC. Neste momento, esta série já conta com 21 temporadas, em que a mais recente conta com Amy Gledhill, Armando Iannucci, assim como Joanna Page, Joel Dommett e Kumail Nanjiani.
Anabela Moreira é a nova convidada do Taskmaster na RTP1
Ver esta publicação no Instagram
No entanto, a versão portuguesa está a emitir a sua sétima temporada na RTP1. E após nomes como de Mickael Carreira, Sónia Tavares, Filipa Areosa, Fernando Alvim, Carolina Carvalho, agora é a vez da atriz Anabela Moreira.
Quem é Anabela Moreira?
Anabela Moreira é um dos grandes nomes da representação portuguesa. A atriz é conhecida de projetos como “A Rainha e a Bastarda”, “Senhora do Mar”, “Hotel do Rio”, Felp”, assim como “Páginas da Vida”, “Mal Viver”, “Fátima”, entre vários outros. A atriz foi um dos grandes colaboradores de João Canijo.
Quem faz parte do elenco desta série?

Nesta sétima temporada do “Taskmaster”, o elenco fixo conta com os regressos de Gilmário Vemba e Jéssica Athayde, assim como os estreantes Diogo Valsassina e Isabela Valadeiro. No entanto, os atores já tinham participado no programa como convidados.
Esta é uma das grandes mudanças entre a nossa versão e a versão original. Na versão original, o elenco é fixo e não recebem convidados, algo que não acontece na nossa versão.
Qual é o futuro do Taskmaster?
Infelizmente, esta temporada do programa com Vasco Palmeirim e Nuno Markl poderá ser a única do ano de 2026. Mas as boas notícias é que em 2027, o programa vai regressar e espera-se que Markl esteja a 100% ou muito perto disso.
É de relembrar que o humorista teve um AVC no final de Novembro, no dia após o fim das gravações de “Taskmaster”. Infelizmente, esse não seria o único AVC que sofreu. No entanto, Nuno Markl está em recuperação e perto de ter alta do hospital e do seu regresso mais definitivo a casa.

