Taylor Kitsch © Amazon Studios

Taylor Kitsch junta-se a western da Netflix

Conhecido por vários papéis de ação, Taylor Kitsch vê agora um novo projeto enquanto protagonista em “American Primeval”, uma série com casa na Netflix.

Um projeto da Netflix, “American Primeval” é uma série dramática de seis episódios e, com Taylor Kitsch confirmado como protagonista, volta a reunir a equipa de “Painkiller”, um outro original da plataforma. Peter Berg (“Friday Night Lights”) e Eric Newman (“Narcos”) são os produtores executivos por detrás do projeto e voltam a apostar em Kitsch para contar esta história no pequeno ecrã.

A Netflix já descreveu “American Primeval” como uma exploração aventurosa, e crua, do nascimento do Oeste Americano. Estarão em destaque as violentas colisões de culturas, religiões e comunidades enquanto os homens e mulheres lutam e morrem para manter algum controlo de um novo mundo, de uma terra que acreditam verdadeiramente ser o seu destino. É apresentada como uma história do sacrifício que estas pessoas escolhem fazer para entrar neste mundo.

Lê Também:   Séries de TV | As próximas adaptações literárias

Taylor Kitsch, o único nome confirmado para já no elenco, será Isaac; um homem traumatizado e que tem dificuldades em lidar com os seus demónios e encontrar uma razão para viver num mundo que considera brutal e castigador.

Os seis episódios serão escritos por Mark L. Smith, conhecido por “The Revenant“, e irão ser realizados pelo também produtor executivo, Peter Berg. A estreia está prevista algures para 2023.

TRAILER | UMA DAS ÚLTIMAS SÉRIE COM TAYLOR KITSCH

Tens acompanhado a carreira de Taylor Kitsch? Qual o papel favorito até à data?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *