Taylor Swift, "Miss Americana" ©Netflix

Taylor Swift junta-se ao novo filme de David O. Russell

Ao elenco de excelência do novo projeto mistério de David O. Russell, contando já com estrelas como Christian Bale e Margot Robbie, junta-se agora a cantora Taylor Swift.

O realizador de “Silver Linings Playbook” e “American Hustle”, David O. Russell, tem um novo projeto em fase de produção que apesar de estar a manter o enredo e a descrição das personagens ainda em segredo, já entusiasma o público pelo impressionante casting de grandes estrelas.

A mais recente confirmação é a cantora e 11 vezes vencedora de Grammy, Taylor Swift, com mais de 200 milhões de discos vendidos em todo o mundo. O nome de Swift é adicionado ao invejável grupo de estrelas, que já conta com nomes como os recém-confirmados Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington que irão contracenar ao lado de Rami Malek, Zoe Saldana, Anya Taylor-Joy, Chris Rock, Mike Myers, Robert De Niro, Michael Shannon, Timothy Olyphant, Andrea Riseborough, Matthias Schoenaerts e Alessandro Nivola.

Lê Também:
HBO Portugal em Junho | Os destaques do mês

Este novo filme será o primeiro do realizador desde a estreia de “Joy” em 2015. A produtora New Regency está a apoiar o projeto de Russel, mas a 20th Century Studios ainda não anunciou qualquer data para a estreia do filme.

Quanto à carreira de Taylor Swift no cinema, já a pudemos ver em “Valentine’s Day” de Garry Marshall, a dar voz ao interesse amoroso de Zac Efron na animação “The Lorax” e ao lado de Meryl Streep e Jeff Bridges em “The Giver”. Mais recentemente, a cantora marcou presença na adaptação de “Cats”, no papel de Bombalurina e teve direito ao seu próprio documentário na Netflix, intitulado “Miss Americana”. Para além disso, também protagonizou no documentário da Disney+, “Folklore: The Long Pond Studio Sessions”.

TRAILER | APROVEITA E REVÊ O VENCEDOR DE ÓSCAR, “SILVER LININGS PLAYBOOK”!

Segues a carreira de Taylor Swift tanto na música como no cinema?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *