Crédito editorial: Brian Friedman / Shutterstock.com

Taylor Swift alcança recorde impressionante e lidera metade desta tabela

A artista mais mediática do momento continua a bater recordes. Taylor Swift lidera metade desta tabela de vendas.

É, provavelmente, o maior nome da indústria da música atual. Taylor Swift esgota todos os estádios, pavilhões, centros e recintos por onde passa com a sua digressão Eras Tour. Da mesma forma é uma autêntica “máquina” de bater recordes. Por exemplo, foi “a primeira artista feminina a exceder 97 milhões de ouvintes mensais no Spotify” – um recorde nunca alcançado até hoje.

Lê Também:   Grandes Filmes na TV (Semana de 25 a 31 de Março)

Mas a sua digressão, que ainda está a decorrer, também pode ser vista e vivida no conforto do sofá. “Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Versions)” está disponível em exclusivo na Disney+. Uma das maiores digressões da atualidade (e provavelmente de sempre) chega com cinco músicas que não estavam disponíveis na versão exibida nos cinemas – “Cardigan”, “Death by a Thousand Cuts, “Maroon”, “You Are in Love” e “I Can See You”.

Lê Também:   Celebra a Páscoa com estes belos sets LEGO para construir em família

A artista mais mediática do mundo (nem sempre pelas melhores razões) continua a bater recordes como se não houvesse amanhã. Desta vez Taylor Swift domina metade desta tabela de vendas.




NINGUÉM LHE TIRA DA TABELA

taylor swift
©Featureflash Photo Agency via ShutterStock (ID: 118702624)

O vinil está outra vez a ganhar cada vez mais popularidade – o preço de um disco acabado de ser lançado pode chegar à casa dos 30€. Um valor relativamente alto em comparação aos habituais CD’s (cerca de 10€).

Lê Também:   Primeiras imagens de Timothée Chalamet neste muito aguardado biopic

E se há uma artista que ajudou neste novo boom de discos de vinil foi Taylor Swift. E quem o diz são os números revelados pela IFPI–International Federation of the Phonographic Industry. Segundo esta entidade, metade do Top 10 de discos de vinil mais vendidos de 2023 pertencem à artista norte-americana. Se alargarmos para o Top 20, encontramos 7 vinis da autoria de Taylor Swift. A sua popularidade planetária ajuda a explicar este incrível recorde.

Lê Também:   Estes são os 5 filmes favoritos de Samuel L. Jackson

O álbum “1989 (Taylor’s Version)” lidera de forma destacada, com 1,4 milhões de cópias vendidas. É assim o único disco de vinil a ultrapassar a marca de um milhão.

TRAILER | TAYLOR SWIFT ESTÁ IMPARÁVEL

Tens algum álbum da artista em vinil?


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *