©Disney

Eras Tour de Taylor Swift acaba de alcançar novos records no streaming

Taylor Swift conquistou o Disney+ com o seu “The Eras Tour (Taylor’s Version), no entanto, há aqueles que teimam em fazer comparações.

No dia 14 de Março, “Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Version)” estreou na plataforma da Disney depois da sua passagem pelos cinemas, onde se tornou no filme-concerto mais visto de sempre, especialmente quando foi lançado no meio de uma greve histórica na indústria cinematográfica.

Lê Também:   Há 5 belos filmes na Disney+ com 100% no Rotten Tomates

Este filme mostra a mais recente digressão de Taylor Swift, onde a cantora exibe os seus vários álbuns, ou eras. Na versão do Disney+, este filme tem muito mais conteúdo do que a versão cinematográfica, tendo uma duração de três horas e trinta minutos, basicamente ver “Oppenheimer” com um intervalo de trinta minutos no meio, e conta com mais cinco canções: “Cardigan”, “Death By a Thousand Cuts”, “Maroon”, “You Are In Love”, e “I Can See You”.

Taylor Swift
© Brian Friedman via ShutterStock (ID: 2003958008)

Taylor Swift começou a carreira em 2006 num estilo country, mas com o decorrer dos anos a artista foi experimentando com vários géneros musicais e tornou-se numa das maiores artistas pop de todos os tempos.




“The Eras Tour (Taylor’s Version)” foi feito para aqueles que já foram ao concerto e querem reviver a experiência, e para aqueles que, infelizmente, não tiveram a possibilidade de conseguir bilhetes para esta digressão. Taylor Swift está perto de iniciar a parte europeia da sua tour, começando em Paris no início de Maio, onde conta com a participação dos Paramore como ato de abertura. De lembrar, que a artista vai passar por Portugal nos dias 24 e 25 de Maio, no Estádio da Luz, em Lisboa. Ambas as datas já estão esgotadas.

No entanto, quanto é que a Disney pagou para conseguir os direitos de transmissão? Segundo a imprensa internacional, o estúdio pagou mais de 75 milhões de dólares. Uma aposta que deu frutos já que foi visto por mais de 4.6 milhões de utilizadores mundialmente, tudo durante os primeiros quatro dias em que esteve disponível na plataforma de streaming

taylor swift
©Featureflash Photo Agency via ShutterStock (ID: 118702624)
Lê Também:   Todos os filmes e concertos de Taylor Swift que podes ver do conforto de tua casa

Mas claro que vão sempre haver comparações. Durante essa mesma semana o filme “Donzela” da Netflix, filmado em Portugal e que conta com Millie Bobby Brown e Angela Bassett, estreou na plataforma de streaming, onde teve mais visualizações do que o concerto de Taylor Swift.

Contudo, estes dois filmes não podem ser comparados por duas razões: a primeira é que existem mais pessoas com uma subscrição na Netflix do que no Disney+; e a segunda é os dois filmes não podem ser postos no mesmo patamar, já que “Donzela” é um filme de fantasia e “The Eras Tour (Taylor’s Version)” é um concerto.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DE TAYLOR SWIFT: THE ERAS TOUR (TAYLOR’S VERSION NO DISNEY+

Já viste este filme-concerto?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *