©DFree via ShutterStock (ID: 2197808719)

Sidney Seewney, estrela de Euphoria e Todos Menos Tu, faz revelações inesperadas sobre a sua carreira

A artista de “Euphoria”, Sydney Sweeney, é uma das atrizes desta nova geração mais requisitadas do momento, e agora falou sobre a sua carreira.

Sydney Sweeney é uma jovem atriz norte-americana conhecida pelos seus papéis em “Euphoria”, popular série da HBO Max que está em limbo por causa de problemas com o enredo, e a primeira temporada de “The White Lotus”, outra produção da HBO Max.

Contudo, a atriz começou por ganhar reconhecimento na série da Netflix “Everything Sucks!”, onde seguimos um grupo de adolescentes que vão fazer um filme juntos enquanto lidam com problemas de saúde mental, a sua identidade sexual e outros problemas de adolescência. Esta série contou, para além de Sweeney, com Jahi Di’Allo Winston (“Queen & Slim”, “Os Mortos Não Morrem”), Peyton Kennedy (“Anatomia de Grey”), Patch Darragh (“Succession”, “Milagre no Rio Hudson”), Claudine Mboligikpelani Nako (“Sadie”), Quinn Liebling (“Lorelei”), Elijah Stevenson (“Capitão Fantástico”) e Rio Mangini (“Wolf Pack”, “Home Before Dark”).

Sydney Sweeney Imaculada Cinemas

Sweeney também fez parte da popular série “The Handmaid’s Tale”, ao lado de Elisabeth Moss (“O Homem Invisível”), Yvonne Strahovski (“Stateless”), Max Minghella (“Spiral – O Novo Capítulo de Saw”) e Joseph Fiennes (“A Paixão de Shakespeare”), e da série limitada “Sharp Objects” com Amy Adams (“O Primeiro Encontro”), Patricia Clarkson (“House of Cards”), Chris Messina (“Argo”), Eliza Scanlen (“Mulherzinhas”) e Matt Craven (“Ataque ao Poder”).

Lê Também:   Emmys 2022 | A lista dos nomeados pela primeira vez

Em termos de filmes, Sweeney fez parte do elenco de “Era Uma Vez… em Hollywood” de Quentin Tarantino, obra protagonizada por Leonardo DiCaprio (“A Origem”), Brad Pitt (“Babylon”), Margot Robbie (“Barbie”) e Emile Hirsch (“O Lado Selvagem”). Já este ano, a atriz foi protagonista de três filmes: “Todos Menos Tu”, uma comédia romântica com Glen Powell (“Top Gun: Maverick”, “Elementos Secretos”); “Madame Web”, filme da Marvel e Sony ao lado de Dakota Johnson (“A Filha Perdida”, “Suspiria”), Isabel Merced (“Família Instantânea”, “Sicario: Guerra de Cartéis”), Celeste O’Connor (“Caça-Fantasmas: O Império de Gelo”, “Uma Boa Pessoa”) e Tahar Rahim (“Napoleão”, “O Mauritano”); e com “Imaculada”, filme de horror que está nos cinemas, com Álvaro Morte (“La Casa de Papel”, “The Wheel of Time”), Simona Tabasco (“The White Lotus”, “Doc”), Benedetta Porcaroli (“18 Dádivas”), Giorgio Colangeli (“Mano de hierro”) e Dona Romano (“O Perfume – História de um Assassino”).




sydney sweeney
©Featureflash Photo Agency via ShutterStock (ID: 2437445353)

Durante uma entrevista com a Who What Wear, Sydney Sweeney falou com muita honestidade sobre a sua carreira como atriz. A artista revelou que: “Como um ator, nós fazemos audições para tudo, e depois fazes figas e esperas que possas entrar na sala”.

Em relação às suas personagens, a atriz disse: “Estou orgulhosa de todas as personagens ou super animada? Não. Desejava que pudesse fazer mudanças, fazer parte do processo ou ser mais assertiva? Sim. Mas não estava na posição para o fazer”.

Lê Também:   Se és fã de "Todos Menos Tu", há 8 comédias românticas à tua espera no streaming

A atriz iniciou recentemente a sua carreira como produtora, com a empresa Fifty-Fifty Films, onde tem a oportunidade de desenvolver personagens mais interessantes e criar um ambiente de trabalho melhor.

VÍDEO | VÊ O TRAILER DO MAIS RECENTE PROJETO DE SYDNEY SWEENEY

És fã desta atriz?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *